eles respondem
Eu acho estranho. É como gostar de apanhar. Não faz sentido.
Brincar de sufocar um homem com a sua bunda, seria uma forma de viver o seu fetiche
@andressadjsj
há quem goste de ser corno, o seu não é tão repulsivo assim não
Super normal. Aqui no site tem muitos que amam Ballbusting.
Nada de novo nesse fetiche, é comum querer ser pega a força, esse é o ápice da submissão.
Tendo confiança e cumplicidade com seu parceiro da pra brincar, se divertir e gozar horrores dessa forma.
Há um limite para tudo. Há limite social, que é aquele que vc deve respeitar quando envolve outra pessoas e o teu particular, que não deve prejudicar.
Logo, se teu "fetiche" não afeta nenhum desses limites, tudo Ok. Bora dar uma enforcadinha...
RAPE PLAY (brincar de simular estupro)
CNC (consensual não-consensual... ou seja, vc fingir que não quer, fingir que quer sair, que quer que ele pare e etc, mas no fundo quer que ele continue)
FREE USE (ou seja, uso livre, tipo "sou toda sua, faz o que vc quiser)
Esses são alguns termos na teoria sexual que dão nome a essa fantasia aí que vc tem, e é muito mais comum do que as pessoas pensam, os fóruns na internet como esse aqui, reddit e etc mostram isso
Acho que ninguém quer literalmente ser estuprada, nem pelo marido muito menos por um desconhecido na rua. A fantasia é ser pega de jeito, sem carinho, sem sexo fofinho, e sim com o homem usando a mulher como bem quiser, pegar firme, sem se importar com mais nada além de se satisfazer nela, sendo egoísta mesmo, tratar como uma GP sobre quem ele nao liga, só quer usufruir dela, e a relutância dela é ignorada, ele não vai ligar pra ela reclamando que tá forte, ta doendo, ou não quer aquela posição, etc
Resumindo: fazer dela uma p*ta de quinta categoria, sem vontade própria, que ele vai comer como e até quando quiser. Por isso os termos CNC, rape play, free use
Realmente me parece muito excitante
Não vi nada de humilhação em revelar um fetiche.
É natural, todos têm.
É complicado julgar pq o que pra mim pode ser demais o teu fetiche mas o meu será demais pra outra pessoa, então não julgo, vc não estaria fazendo mal pra ninguém.
Sadomasoquismo acho normal, encontre quem tbm goste e seja feliz, mesmo que seja ficante.
A questão da simulação de estupro que acho muito delicado pq o homem que se excitar desse jeito tem uma leve tendência a estuprar de verdade.
Eu sei, tô meio que me contradizendo quanto a parte de não julgar mas é que sinceramente eu não tenho tesao nenhum da mulher simular que não quer, acho que eu broxaria, o que me dá tesao é justamente o contrario, é dar prazer pra ela, é ouvir ela pedindo, até implorando pra ser comida, ela dizendo que gozou, que gozou de novo, outra vez....esse tipo de coisa.
Existe um erro de semiótica textual no que voce disse:
Você é SADOmasoquista, gosta de sentir dor e infringir dor. Sua angústia deriva de um senso moral coletivo e preocupação com a sua imagem pública, normalmente isso tem uma raiz na cultura hegemônica cristã.
Ignore os outros, seja autônoma e tenha senso crítico. Ainda que estejamos falando de dor para o prazer sexual a empatia é o sentimento fundamental para se criar conexões humanas valorosas e significativas.
A gente molda nosso ser sendo no mundo. Faz o que tu queres, só tenha em mente que sentir, pensar e agir em conformidade é a lei para felicidade e plenitude. Culpa de si mesma não tem serventia alguma, a vergonha é um sentimento que tem uma função social de adequação ao coletivo. Se o que tu faz só concerne a você e aos envolvidos, foda-se o que os outros pensam.
---- editado
O problema é que eu gosto de algo mais a força como se eu lutasse contra isso….
Eu tinha entendido errado, tu gosta de fetiche de estupro. É isso né? Difícil entender quando não usamos os signos certos.
Acho que um casal para chegar nesse nivel e ter prazer tem que rolar muita intimidade e cumplicidade, mas é plenamente possível e não tem nada demais na minha opinião. Combinem uma palavra ou termo de segurança quando um não estiver gostando, o lançe da empatia, lembra? Quando um não quer, dois não devem fazer, a regra é clara e básica.
Já fiz essa fantasia com minha esposa e foi bom, mas a graça é justamente variar e não ficar sempre em um só modo de ter prazer com a parceira.
Tradução: Você gosta de ser dominada como se fosse contra a tua vontade, resumindo é como se fosse simulação de estupro. (só que não é estupro né! óbvio! ).
Já vi algumas mulheres falando disso, eu até acho que muitas devem gostar disso. Só que ninguém pode falar porque senão vão falar que a mulher tem problema mental.
Se você quer dar pro teu ficante dessa forma e ele concordar, é só da ué.
Você não ta estuprando ningúem, e se alguém achar que vc tem problema, fodasse essa pessoa ué.
Cada um transa da forma que quiser e os outros que se danem.
E você não precisa sair falando pros outros a forma que vc gosta de dar.
A vida é simples, da do jeito que vc quiser e seja uma boa pessoa na vida.
No fim das contas até quem falar mal de vc, vc não sabe do que essa pessoa gosta no sexo.
Tem cara que paga pra prostituta comer o rabo dele com pinto de borracha.
Se você não ta fazendo mal nenhum pros outros e seu ficante concordou, não tem problema nenhum.
Eu não ligaria da mulher gostar disso.
Mas é melhor você fazer isso com um namorado do que fazer com um ficante.
Ficante é coisa de puta e ele pode sair por ai falando do que vc gosta.
você não tem nenhum problema, o povo que quer cagar regra no sexo dos outros.
você só qtem que ligar pra tua própria opinião e pra opinião de quem vai transar com vc. O resto q vá cagar no mato
voce gosta de apanhar, é isso ?
se for, atualmente é bem comum.
é só combinar os limites.
Gosta então de ser enforcada no sexo, tapa na bunda, essas coisas?
Acredito que muita mulher goste de algo mais intenso assim, mas precisam confiar bastante no parceiro para poderem se soltar.
elas respondem
Imagina na hora que vc descobrir que milhões de mulheres tem esse mesmo desejo? É comum. Também gosto disso. Pra algumas pessoas pode soar doentio mas no fim se trata apenas da boa e velha dominância (só que elevada ao nível absoluto, passando por cima até do “consentimento”). Nada demais, você é só mais uma na fila.
Vish, estou com esse mesmo "problema".
no caso, o meu problema é que ainda sou virg, ou seja, não tenho certeza absoluta dos meus desejos.
E tá tudo ok, não é errado ser assim.
(Claro, não sendo nada relacionado a bizarrice etc)
Parece mais uma fantasia do que um fetiche. Como é só uma simulação entre você e seu parceiro, havendo uma conversa antes eu não acho anormal.