Só existem dois tipos de mulheres, as que reclamam por falta de homem "cara de pau" e "viril" que não tem "medo de mulher" e dá em cima como "homem de verdade" faz, ou aquelas que reclamam até do bom dia que os "confusos" "deselegantes" "tarados" dão, o que torna o mundo delas uma "porra". Pra não correr riscos é melhor não dirigir a palavra pra qualquer uma, infelizmente tem muitos homens ingênuos e carentes no mundo e muitas mulheres arrogantes e prepotentes também
Hoje estou adotando a seguinte regra: por mais que a mulher seja legal comigo, se ela for bonita, eu interpreto que é apenas simpatia.
Se ela nao for tao bonita, cogito a possibilidade de ela estar me dando mole.
De caso mais emblemático que tive de fazer essa confusão foi de uma menina (já contei a história aqui no site) que me chamou pra fazer um concurso e me hospedar na casa dela em Palmas (ela morava sozinha na época). Fui pra lá na maior expectativa, tentei ficar com ela, mas ela nao quis (e durante a minha hospedagem lá ela ainda ficou com outro cara)
Eles pensam isso pq fazem isso. Esse tipo são simpáticos apenas com mulheres q sentem interesse, não conseguem interagir com mulheres sem ter outras intenções, não sabem enxergar mulheres além do lado sexual. Aí eles acham q a mulher pensa e faz igual. Acham q ser educada é pq quer dar pro cara.
Acho que temos que dar duro na cara, para alguns chegarem lá.
Uma pessoa não pode ser simpática, dar uma sugestão, sem ter um cromo qualquer a achar "hoje tem carne"... A única coisa que vai ter é a minha raiva ou falta de educação se puxarem um pouco mais.