Vou responder por mim mesmo. Não tenho problema algum em transar ou andar pelado na frente de desconhecidos, falar sobre minha vida sexual ou coisas que já fiz, mas realmente não me sinto confortável dizendo sabendo meus sentimentos. A real que sempre fui bem aberto sobre tudo, porém mesmo quando tava triste, coisa que é realmente rara, guardava pra mim mesmo. Não gosto de compartilhar com ninguém porque prefiro resolver comigo mesmo. Não duvido que esse tipo de pensamento venha da criação social masculina ou paterna minha, mas sempre me resolvo comigo mesmo após uma caminhada voltando as 6h da manhã com ressaca de alguma festa ou casa de alguma guria.
anônimo
04/12/2017 00h06
Por que guardamos? Porque no fim somos vistos como chorões bunda moles. Se a coisa está feia demais e sem solução, eu prefiro meter uma bala na cabeça ou pular de um prédio do que "me abrir". Eu queria ser um cara mais badass, mais "cago para sentimentos", mas eu sou um maldito latino romântico. Mas, com os espinhos da vida, minha pele engrossou. Aprendi a me mostrar mais durão.
03/12/2017 23h37
Homem de verdade não tem medo de dar a cara à tapa pelo que é. Se não estamos nos declarando, não estamos escondendo, apenas não sentimos isso. Somos verdadeiros e honestos com quem confiamos. E se temos algum problema, falamos com a pessoa, não ficamos com dramas ou mandando indiretas.

Moleques são inseguros, tem os que claramente gostam de uma mulher e fingem que não.

E mulheres, coitadas, nem elas sabem direito o que querem.
elas respondem
anônima
03/12/2017 23h36
É verdade e isso é péssimo. Creio que um dos motivos seja da educação: homem não chora, homem não pode demonstrar sentimentos, etc...
04/12/2017 01h40
Observo às respostas, mas eu acho que alguns homens não gostam de demonstrar os sentimentos, pq para eles, isso é sinônimo de fragilidade.
anônima
04/12/2017 00h09
Ué, mas homens têm sentimentos? Nossa, não sabia... kkk