eles respondem
Problema é seu uai!
Quer que eu fale o que?
Ahh, isso é questão de sonho, acho que a grande maioria tem, mas como a realidade tende a tornar tudo mais difícil.
Ué, quer um sonho mais grande do que trazer uma vida ao mundo? Não sei se vc acha n em
Honestamente, se for verdade o que vc diz, vc é uma raridade, muita mulher diz "ahh quero coisa séria, casar e ter filhos" mas na hora de escolher o parceiro, procura pegada, bom papo, boa labia, aparencia, posses... primeiro que quem procura essas coisas é quem ta em balada pra ter uma noite só, segundo que isso é procurar homem bom com caracteristicas erradas, tu quer um kra pra coisa séria mas com caracteristicas de casualidade, ai me quebra kkk, é verdade que varias mulheres querem casar e ser mãe, mas o dedo de escolha delas é torto. Essa é a verdade.
Veja a que pontos chegamos...
Hoje em dia as mulheres tem vergonha de admitir almejarem um estilo de vida tradicional, buscando a realização na maternidade e casamento. Esse temor se deve à ascensão da militância feminista nas redes. Elas dizem defender as mulheres, porém se uma mulher escolhe dizer não a ideologia que elas pregam, logo é apedrejada pelas mesmas. Que hipocrisia, não?
Para a visão progressista do que é ser mulher, somente aquelas que buscam a independência através da construção de uma carreira de sucesso estão vivendo como se deve. Porém essa ideia vai na contramão da essência feminina. A mulher é naturalmente menos ambiciosa, possui um grande amor pelas proles e até gosta de ser comandada.
Então, as mulheres modernas vivem a grande ilusão do feminismo. Desperdiçam a juventude buscando o tal sucesso profissional e desapego masculino, porém acabam chegando sozinhas e sem família aos 30. Daí a tristeza e o lamento começa. Muitas delas já tomam antidepressivos.
Então vai fundo e seja feliz.
Apenas aconselho que antes de ter o primeiro filho vc tenha alguma formação/profissão que seja rentável o suficiente pra sustentar vc e o filho(s) como plano B pra vc não se tornar mais uma frustrada em casamento fracassado mas não tem como abandonar pq depende financeiramente do marido.
Gostei da sua coragem em se posicionar, anônima! Diante de um mundo com tanta militância política e tanto patrulhamento, opiniões assim podem levar à guerra mundial. E entenda que sim, é perfeitamente normal você se REALIZAR sendo mãe e estar casada com seu marido. E se vier alguma integrante de um tal movimento que você já imagina qual seja, fale isso: "Vocês não dizem que devemos respeitar a democracia e a liberdade de expressão? Vocês não dizem que a mulher é livre e faz o que ela quiser? Pois é, escolhi casar e ser mãe! Me respeitem!"
Não tem problema nenhum e não é vergonha. E é verdade que muitas também querem isso; algumas só estão cedendo à pressão do que os outros querem que ela seja, algo diferente da vida de mãe e esposa. Nunca vi alguém que fala mal dessa vida ser feliz e bem resolvido.
Eu tenho sonhos, cada um tem um caminho só seu a seguir.
Sucesso em seu caminho pra realizar seu sonho
Mulheres demonstram o oposto na sociedade atual
elas respondem
Eu admito anônima. Tenho esse sonho também! Que Deus nos abençoe e nos faça muito fértil e felizes!
eu também! e me sinto super feliz assim. é engraçado como existe esse discurso de "pressão e submissão" na decisão de ser uma dona de casa mas na verdade ascender no mundo corporativo e acadêmico exige muuuito mais submissão do que decidir se afastar desses ambientes.
Só queria casar e ter minha casinha. O resto eu corro atrás.
Eu tambem!
Muitas são iguais a nós, mas perderam as esperanças e vestem papeis de ser contra isso...
Mas se aparece um homem que transmite segurança, elas querem!
Tá parecendo uma usuária q vive falando sobre isso. Parece um disco arranhado.
Ótimo, só não ache q os homens cristãos sai exemplo e santo, não se iluda , poucos são q esperam pra fazer sexo depois de casar mas o ideal é vc ter uma profissão também
Penso igualzinho é falei isso com minha mãe.
Isso é um sonho como qualquer outro, eu tmb quero me casar, ser mãe e ter a minha familia.
Eu também queria isso, mas realmente não gosto muito de admitir. Hoje em dia é difícil encontrar alguém que queira isso, esses valores fora muito perdidos.
Mas a parte de ser mãe, é o que mais é pega, espero poder ter filhos. Casar nem é o demais para mim, embora ter filhos combine muito mais com casamento, ter alguém para te apoiar na maternidade etc.
Espero que vc alcance seu objetivo.
Pois eu tenho mtos sonhos.. Sou ambiciosa e espero poder realizar cada um deles..:)
Ok. Case e seja mãe então.
.
Eu também.
Seu sonho vai se realizar.
Uma fonte de renda além do marido é importante pra não passar fome. Fora isso, ser mãe é o ofício mais lindo e cansativo que existe.
No mundo em que vivemos atualmente; ... esse é sim, um grande sonho.
Poucas pessoas prezam por isso.