Call Center não faz sentido estar ai, já trabalhei com isso e é infinitamente melhor do que os demais. Call center está longe de ser um subemprego, pelo menos no escritório onde eu trabalhava.
Eu tinha minha própria mesa para fazer as cobranças sob o ar condicionado, não recebia tanta cobrança do chefe, fazia meus horários de almoço, trabalhava apenas 5h 50m por dia. Folgava sábado, domingo e feriado. Tinha banheiro limpo e café a disposição sempre.
A única parte ruim do Call center é que se você só ficar como operador, sem pretensão de subir de cargo, seu salário é baixo, esse é o único problema, mas os benefícios são numerosos.
MIL VEZES melhor do que trabalhar em supermercado, no qual também já trabalhei e realmente é horrível. Lá você trabalha 2x mais, para ganhar quase igual, com pouco benefícios, tem que trabalhar sábado, domingo e feriado e aguentar cliente chato no seu pé dentro do mercado a todo momento. Fora que até para soltar um pum você precisa pedir para o superior, parece uma escravidão pós modernidade. kkkkk
Para mim, funcionário de supermercado devia ganhar super bem, porque pra aguentar o ambiente ruim daquilo não é fácil.
votei em Caixa de supermercado