Pessoas que tem transtorno de personalidade narcisista tem noção das coisas que elas fazem?

Ou pra elas as atitudes delas é normal?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
4
5
eles respondem
4
anônimo
1a
eu discordo, acho q elas tem noção sim
sao como crianças q cresceram mimadas achando que sao a ultima bolacha do pacote
no fundo sabem q nao vale um pequi roído mas ja estao tao acostumados a ser como sao e nao serem contrariadas q simplesmente exploram pessoas boas
Um remédio pra elas "soco na cabeça e amasso no chão"
Não, elas pensam que é normal agir dessa forma.
elas respondem
5
Na verdade, quem repara nesses sinais são as pessoas de fora, pq elas acham que esses comportamentos que possuem são completamente normais.
anônima
1a
Sabem muito bem o que estão fazendo.
Tem noção sim
anônima
1a
Em partes, sim. Não há como praticar o mau e não sentir.
elas tem noção, mas apenas não se importam