Vocês tem gostos estranhos?

0
anônimo
280
1a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
10
6
elas respondem
10
anônima
1a
Não.
anônima
1a
Não
Eu gosto de umas coisas bem estranhas, nichadas.
anônima
1a
Tenho gostos diferentes.
anônima
1a
Sim.
anônima
1a
Tenho não.
Infelizmente sim
anônima
1a
Vários
anônima
1a
Não
eles respondem
6
So se for de música
Eu gosto de ver o Instagram de quem já morreu.
Tenho gostos especificos, o termo "estranho" é subjetivo
Só comuns
Eu diria que não, isso depende mais dos olhos de quem vê.
Estranhas não, peculiares.