Alguém já tomou Pondera? Como foi sua experiência?

0
anônima
3.2K
8a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
5
5
eles respondem
5
anônimo
9a
Conheço Thundera.
Pondera(cloridrato de paroxetina) é indicado para o tratamento de quadros depressivos leves, moderados e graves acompanhados ou não por ansiedade.

Pondera também é indicado para o tratamento dos sintomas do Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC), Transtorno de Ansiedade Social (fobia social), Transtorno do Pânico, Transtorno de Ansiedade Generalizada e Transtorno de Estresse Pós-Traumático.

E não, nunca tomei.
Ótimo antidepressivo. Clássico, eficiente e com pouco efeito colateral.
Não tome sem antes consultar um médico, medicamentos assim são perigosos por sua dependência.
elas respondem
5
anônima
9a
Não.
anônima
9a
Não, pra que é?
Se for pra me dar poderes, eu quero rsrsrs.
anônima
9a
Tomei uma vez , prescrita pelo meu cunhado médico após um rompimento kkkk eu chorava tanto , do nada , estava normal de repente lembrava e caia no choro kkkk pior coisa foi tomar isso cada piscada era um sonho .Então entre chorar e dormir tive que escolher chorar pois tinha q trabalhar. Para minha sorte superei em 8 meses .
anônima
9a
Eu já, ajudou um pouco na depressão e toc