Esse site vive de quê? Quero dizer, o que o mantém?
2
anônima
560
9a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
12
3
eles respondem
12
anônimo
9a
Uma vez numa pergunta, parecida com essa, o Marcus disse que o hobby dele era perder dinheiro.
anônimo
9a
geralmente a maioria dos sites se mantem com propagandas e doações, mas ate agr não vi isso nesse site... O dono deve ser rico, para pagar host, proteção dns etc...
Ouvi falar que está doando o site e o Lio se ofereceu, teremos novo moderador em breve.
anônimo
9a
Não tem fins lucrativos, o cara paga uma taxa para o servidor e pronto, temos na maioria seres desocupados que pouco contribuem para a sociedade de um modo geral, isso aqui é um manicômio virtual, simples assim
9a
Ódio, ele é sustentado pelo Império. Vida longa ao Império.
9a
Doações
9a
Curiosidade, necessidade de confessar, falta do que fazer....
anônimo
9a
Esperma, saliva e suor.
anônimo
9a
Acesso e patrocínio
9a
Não abra a caixa de Pandora
Eu acho que é um hoby do criador observar nos como formigas num viveiro.
elas respondem
3
A curiosidade e o ódio.
anônima
9a
esse site é pornô em texto e pornô em texto não dá dinheiro
anônima
9a
Vive de amor.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!