Mulherada, gostam de homens com tatuagem?
0
anônimo
2.8K
9a
acham feio? legal? sexy?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
10
1
elas respondem
10
anônima
9a
Depende do cara e das Tattoo né.... Se for aqueles estilo funkeiros e que a tatuagem parece de cadeia não curto não.
Não gosto, mas se você for o Jason Momoa eu vou gostar
anônima
9a
Eu gosto, acho bonito.
Não muito. Depende do homem, onde são as tatuagens, e a quantidade tbm.
anônima
9a
Adoro, acho atraente, principalmente o braço todo.
anônima
9a
Adoro!!!!! Acho muito sexy. E se o cara for loirinho já ganha meu coração...
anônima
9a
Gosto, acho mega atraente, obviamente quê, depende do homem e tatuagem, mas eu acho interessante, e mto!
Amo, acho um tesão, gosto em homem branquinho.
9a
Adoro!!!
Acho muito atraente mas depende do cara, da tatuagem.
Por ex, tribal não dá assim como aquelas frases/palavras no antebraço...
Mas no geral sim, amo.
Acho muito atraente mas depende do cara, da tatuagem.
Por ex, tribal não dá assim como aquelas frases/palavras no antebraço...
Mas no geral sim, amo.
anônima
9a
Yes.
eles respondem
1
anônimo
9a
Olha, depois que fiz uma tatuagem no antebraço direito, os olhares aumentaram muito. Muitos de fascinação, outros de "que porra é essa? Sério?"
A questão é: Chama atenção. Dá um destaque.
E se for uma tatuagem bem feita, que não seja clichê, tenho certeza que poucas se importarão com sua tatuagem.
Então, respondendo sua pergunta: Generalização é uma ação idiota. Ninguém pensa/age igual. Somos diferentes, inclusive elas. Logo, um pode gostar, outra não. Hoje em dia, por ser moda, a maioria gosta sim. Só não vai fazer homenagem, fica bem escroto. rs
Mas sério, não faça para chamar atenção. Não faça para atrair olhares, ficar mais bonito ou qualquer coisa do tipo. É muito fútil.
Faça alguma coisa que signifique pra você, que você não vá se arrepender depois!
Eu fiz um mosqueteiro do Grêmio, hahahaha, ficou muito foda. É meu time do coração e significa muito pra mim.
A questão é: Chama atenção. Dá um destaque.
E se for uma tatuagem bem feita, que não seja clichê, tenho certeza que poucas se importarão com sua tatuagem.
Então, respondendo sua pergunta: Generalização é uma ação idiota. Ninguém pensa/age igual. Somos diferentes, inclusive elas. Logo, um pode gostar, outra não. Hoje em dia, por ser moda, a maioria gosta sim. Só não vai fazer homenagem, fica bem escroto. rs
Mas sério, não faça para chamar atenção. Não faça para atrair olhares, ficar mais bonito ou qualquer coisa do tipo. É muito fútil.
Faça alguma coisa que signifique pra você, que você não vá se arrepender depois!
Eu fiz um mosqueteiro do Grêmio, hahahaha, ficou muito foda. É meu time do coração e significa muito pra mim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!