Você se considera alguém com bom gosto?

0
252
1a
Seja bom gosto sobre roupas, música, entretenimento, par romântico ou seja lá o que for...
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
8
9
elas respondem
8
anônima
1a
Não
anônima
1a
Sim :)
anônima
1a
Uma lady até
anônima
1a
Pra algumas, sim. Pra outras, não. Depende da opinião de quem vê de fora.
Já fui muito fubanga mas hoje tenho um gosto requintado.
Sim , tenho bom gosto em relação a roupas , gosto de me vestir bem e sair arrumada
anônima
1a
Sim.
eles respondem
9
Bom gosto pra dormir. Durmo em qualquer canto
Sou chato pra tudo
Mais ou menos, sabe como é nem sempre conseguimos ser perfeito
anônimo
1a
Gosto de rock e filmes antigos
Apesar de ser algo subjetivo, me considero com bom gosto sim
Não me considero, eu sou.