Não. Eu por exemplo nasci hétero e continuei hétero até os meus 20 anos, até eu me apaixonar por uma lésbica e ela dizer que não ficaria comigo por eu ser muito masculino. Desde então, eu comecei a virar gay e afeminado. Depilei todo o meu corpo, virei metrosexual, passei a usar maquiagem e a ser mais escandaloso na personalidade.
Agora eu sinto mais vergonha de conversar com homens do que com mulheres, e também comecei a me portar como uma mulher, dobro as pernas ao sentar, virei mais elegante e frágil etc.
Agora eu sou um amiguinho da mulherada. Ainda não cheguei a sentir atração sexual por homens, mas minha atração sexual por mulheres foi diminuída em uns 80% e eu passei a considerar os homens muito estúpidos, grossos e arrogantes. A pergunta é: será que esse processo vai se alongar daqui pra frente? Até o momento em que eu zerar minha atração sexual por mulheres e passar a sentir atração por homens?
Não sei, mas se se prolongar, poderei comprovar minha teoria de que a orientação sexual é adquirida e não uma condição genética. De todo modo, estou feliz com meu novo estilo de vida. Me sinto mais limpo e organizado no dia a dia.
Não sei o que especificamente sobre a sexualidade que você se refere, mas tem gente que não gosta de ficar falando sobre certas coisas para desconhecidos. Não é porque não conhece ninguém pessoalmente que precisa ficar falando sobre tudo.
Mulher bi ou gay já vi algumas aqui. Homem já se expõe menos. É o tipo de coisa que, quem tem vontade de falar, acaba falando naturalmente ao responder uma pergunta. Não há necessidade de ficar falando só pra ter um rótulo.