eles respondem
Uma pessoa lúcida nesse site!
Se você não gosta de mulher vulgar, não deveria dar importância para homens que se casam com mulheres vulgares. Quem se junta com porco é porco também. E se eu não gosto dos porcos porque devo me importar com quem anda com eles?
Isso me faz lembrar dos red pills, que mesmo dizendo não gostar de mulher promíscua, não vive um dia sem falar delas.
Por causa disso aq:
Mulher da "igreja que se preserva":
Mulher "promiscua":
Da pra notar a diferença do tom da conversa? Com a menina da igreja parece q estou pedindo um favor
Enquanto a outra q é do mundao já veio me chamando de amor.
Qual é o sentido de ficar indignado com o comportamento pessoal do outro?
Ninguém está te obrigando a fazer o mesmo.
Comece a cuidar da sua vida que as coisas vão melhorar pra vc tbm!
O mundo aplaude a promiscuidade porque, na visão redpill, a sociedade moderna incentiva a sexualização e a liberdade sem compromisso, especialmente para as mulheres. Isso é visto como uma forma de empoderamento feminino, onde as mulheres têm o direito de explorar sua sexualidade sem serem julgadas. Porém, essa mentalidade é problemaática, visto que, enquanto as mulheres são elogiadas por se comportarem de forma promíscua, os homens são penalizados por buscar relacionamentos mais sérios e exclusivos. A promiscuidade é vista como uma forma de controle social que favorece comportamentos hedonistas e destrói as dinâmicas tradicionais de relacionamento.
Sigam o Bogda_Redpill se quiser sair da matrix
Essa é tão sonhada liberdade sem responsabilidade.
Pq a promiscuidade é prazerosa
São betas, maioria provavelmente tem fetiches em parafilias e aí assumem rodadas para satisfazerem esse fetiches imundos. Só do cara assumir esse tipo de mulher ele não é um homem "bom".
Concordo contigo! Oremos...
95% dos homens só ficam com as mulheres q conseguem, então é natural que o homem abaixe a régua, seja menos exigente e aceite qualquer coisa se não quiser morrer virgem e bv ou ainda queira constituir uma família
Infelizmente, o próprio feminismo contribuiu pela ascensão da promiscuidade, já que essa ideologia sempre optou em fazer com que as mulheres se tornassem mais livres e independentes para explorarem o corpo da forma como quiserem, então isso corroborou pelo crescimento da promiscuidade no país.
Muitos homens, por outro lado, que estão focando no próprio desenvolvimento pessoal, já estão recuando de mulheres com estas características, e optando em valorizar sua própria vida. Isso terá um efeito positivo a longo prazo, pois, enquanto os homens estarão se adaptando diante deste universo de mulheres modernas empoderadas, eles agora poderão desfrutar a melhor fase de sua vida sem seguir os padrões impostos pela sociedade como casamento, filhos, ser provedor, bancar tudo, etc.
Enquanto as mulheres seguem abusando da promiscuidade, os homens de valor estarão gastando seu dinheiro consigo mesmo. É a nova dinâmica dos relacionamentos atuais.
É só vc ver q os influenciadores são tudo da putaria. Bando de gente sem conteúdo que agregue em algo.
Tenho essa dúvida também. Eu sou um jovem bonito de 17 anos, aí quando descobrem que sou virgem, ficam todos surpresos, ou tratam como se eu fosse diferente, pra trás.
Pq promiscuidade dá prazer, simples. Vc seguindo religião acabará se vetando de se dar prazer e como acredita que isso é "um caminho bom" Deus vai te recompensar, o que não corresponde a realidade. Termina por te levar a ficar incomodada com isso e julgar as pessoas que não seguem o que tu considera certo, como de menor valor.
Para de olhar para homens que buscam prazer e foca nos que são tementes a Deus como vc.
Realmente eu não me importo
elas respondem
É mesmo, tudo para o mundo hoje é normal.
Sei lá, talvez algumas mulheres rodadas sejam inteligentes, independentes, engraçadas, com a cabeça boa... Enquanto outras que se preservam não tem essas qualidades.
Como vc mesma disse, uma pessoa não se resume a isso.
Por isso desejo tanto que o mundo seja queimado depressa,e também por causa dos crimes,que crescem cada dia mais. O fim é uma esperança muito grande, vai todo mundo sumir, assim tudo de ruim acaba, principalmente as mortes.
Me pergunto a mesma coisa, todas as gurias rodadas da minha rua são casadas, mas nem ligo mais pra isso, apenas observo a hipocrisia da sociedade.
Pq querida, os tempos mudaram. Não estamos mais na época da sua avó. As pessoas são ruins na internet, mas não tem essa mesma régua na vida real. Na vida real o que vale é uma pessoa cheia de vida, sorridente e feliz com o que tem. Mulheres fortes emocionalmente, que não fica com joguinhos tem vantagem sim. A mulher que cuida da própria vida, que tem sonhos a serem realizados, tem conteúdo para conversar dias a fio... Sim, tudo isso importa mais que o histórico de relação sexual da mulher. Vc, por outro lado, tá sem ranzinza e invejosa. Falando de bíblia e igreja mas o pecado mortal está dentro do seu coração. Agora eu que faço uma pergunta, vc é tão pura assim? Pq as pessoas são energia, sua energia podre vai correr com qualquer homem que aparecer na sua vida, seja ele bom ou ruim.
Sei lá, moça. Pelas suas perguntas, acho que vc não é a pessoa mais indicada pra apontar o dedo pra promiscuidade dos outros.
Admirável Mundo Novo e a próproa Bíblia que você citou já previam a glorificação da promiscuidade.
Pra mim é engenheria social; quando estamos perto de pessoas, trocamos energia com elas (não tô falando esotericamente, tô falando cientificamente mesmo, uma energia física), e imagina cometer um ato tão íntimo quanto o sexual, que troca muita energia? As pessoas, por se relacionarem tanto com tanta gente, viram um turbilhão de problemas porque "trocam energia" com muitas pessoas diferentes, o que acaba impactando no emocional, e consequentemente cria uma sociedade fraca.
Sabe quando o clima tá tenso numa sala? Ninguém tá nem se tocando, mas a gente sente o clima pesado, e isso impacta nosso emocional. Imagina se tocando tanto?