eles respondem
Uma mulher que “rodou meio mundo”, como você diz, pode ser alguém interessante, de caráter, inteligente e cheia de outras virtudes. Fazer sexo não diz nada sobre o caráter de uma pessoa. Enquanto isso, há pessoas sem graça e sem virtude que se acham especiais só porque escolhem não fazer sexo. Em vez de gastar tempo julgando mulheres que têm vida sexual ativa, use esse tempo para seu próprio desenvolvimento pessoal. Virgindade não é sinônimo de valor.
Sobre sua frase “A minha indignação é justa e bíblica”, confesso que até ri. Você acha que é justa porque tem essa fé, mas não deve extrapolar isso como uma verdade absoluta. Existem inúmeras interpretações teológicas, e a diversidade de igrejas e doutrinas entre evangélicos só mostra isso. E só para lembrar, Salomão teve 300 esposas e 700 concubinas. Seu exemplo, na verdade, revela uma grande hipocrisia.
Mais do que julgar, devemos respeitar as escolhas individuais e cultivar a empatia, entendendo que cada pessoa tem o direito de viver sua sexualidade da maneira que achar melhor, sem sofrer preconceitos ou rótulos. Afinal, a mesma bíblia que você diz seguir ensina:
“1 Não julguem, para que vocês não sejam julgados.
2 Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês.
3 Por que você repara no cisco que está no olho do seu irmão e não se dá conta da viga que está em seu próprio olho?
4 Como pode dizer ao seu irmão: ‘Deixe-me tirar o cisco do seu olho’, quando há uma viga no seu?
5 Hipócrita, tire primeiro a viga do seu olho, e então você verá claramente para tirar o cisco do olho do seu irmão.”
(Mateus 7:1-5)
Julgar a vida sexual de uma mulher não só é injusto, como também pode causar sérios danos à autoestima e à saúde mental dela. A liberdade sexual, quando vivida de forma responsável e consensual, é fundamental para o autoconhecimento e o bem-estar emocional.
O respeito e a empatia são os caminhos para uma convivência mais justa e humana.
Salomão como exemplo por ter centenas de esposas e concubinas é muito bom.
Até a mãe dele, que era casada e foi tomada pelo pai que mandou o marido chifrudo pra guerra en desvantagem numérica pra morrer é um bom exemplo.
Não vejo esses aplausos que citou. A maioria dos relacionamentos são saudáveis, alguns se deterioram com o tempo.
Qual é o sentido de ficar indignado com o comportamento pessoal do outro?
Ninguém está te obrigando a fazer o mesmo.
E se o cara for ateu, de outra religião e cagar pro que Salomão disse?
E por acaso ela rodar meio mundo a torna uma má pessoas, uma má parceira? E se ela também nunca achou um homem bom que a fizesse sossegar?
O mundo aplaude? Cadê? Tá cheio e homem que odeia mulher rodada, olhe pra esse site, pergunta aí quantos casariam com a rodada.
Essa afirmaçao de que bom homem gosta de mulher rodada é o mesmo que dizer que mulher boa gosta de homem que não presta. Você é uma boa mulher? Você gosta de cafajeste?
O tempo que perde com recalque e cagando regra na vida alheia poderia estar melhorando e investindo em você pra arrumar um cara.
O mundo é muito grande pra você achar que só um tipo de homem e um tipo de mulher podem ser felizes. Isso é de uma imaturidade tremenda.
Corre atrás do seu.
Se você não gosta de mulher vulgar, não deveria dar importância para homens que se casam com mulheres vulgares. Quem se junta com porco é porco também. E se eu não gosto dos porcos porque devo me importar com quem anda com eles?
Isso me faz lembrar dos red pills, que mesmo dizendo não gostar de mulher promíscua, não vive um dia sem falar delas.
Pq a promiscuidade é prazerosa
Por causa disso aq:
Mulher da "igreja que se preserva":
Mulher "promiscua":
Da pra notar a diferença do tom da conversa? Com a menina da igreja parece q estou pedindo um favor
Enquanto a outra q é do mundao já veio me chamando de amor.
Comece a cuidar da sua vida que as coisas vão melhorar pra vc tbm!
É só vc ver q os influenciadores são tudo da putaria. Bando de gente sem conteúdo que agregue em algo.
Uma pessoa lúcida nesse site!
Essa é tão sonhada liberdade sem responsabilidade.
São betas, maioria provavelmente tem fetiches em parafilias e aí assumem rodadas para satisfazerem esse fetiches imundos. Só do cara assumir esse tipo de mulher ele não é um homem "bom".
O mundo aplaude a promiscuidade porque, na visão redpill, a sociedade moderna incentiva a sexualização e a liberdade sem compromisso, especialmente para as mulheres. Isso é visto como uma forma de empoderamento feminino, onde as mulheres têm o direito de explorar sua sexualidade sem serem julgadas. Porém, essa mentalidade é problemaática, visto que, enquanto as mulheres são elogiadas por se comportarem de forma promíscua, os homens são penalizados por buscar relacionamentos mais sérios e exclusivos. A promiscuidade é vista como uma forma de controle social que favorece comportamentos hedonistas e destrói as dinâmicas tradicionais de relacionamento.
Sigam o Bogda_Redpill se quiser sair da matrix
Concordo contigo! Oremos...
95% dos homens só ficam com as mulheres q conseguem, então é natural que o homem abaixe a régua, seja menos exigente e aceite qualquer coisa se não quiser morrer virgem e bv ou ainda queira constituir uma família
Pq promiscuidade dá prazer, simples. Vc seguindo religião acabará se vetando de se dar prazer e como acredita que isso é "um caminho bom" Deus vai te recompensar, o que não corresponde a realidade. Termina por te levar a ficar incomodada com isso e julgar as pessoas que não seguem o que tu considera certo, como de menor valor.
Para de olhar para homens que buscam prazer e foca nos que são tementes a Deus como vc.
Pq o mundo jaz no pecado
Romanos 12:2
Infelizmente, o próprio feminismo contribuiu pela ascensão da promiscuidade, já que essa ideologia sempre optou em fazer com que as mulheres se tornassem mais livres e independentes para explorarem o corpo da forma como quiserem, então isso corroborou pelo crescimento da promiscuidade no país.
Muitos homens, por outro lado, que estão focando no próprio desenvolvimento pessoal, já estão recuando de mulheres com estas características, e optando em valorizar sua própria vida. Isso terá um efeito positivo a longo prazo, pois, enquanto os homens estarão se adaptando diante deste universo de mulheres modernas empoderadas, eles agora poderão desfrutar a melhor fase de sua vida sem seguir os padrões impostos pela sociedade como casamento, filhos, ser provedor, bancar tudo, etc.
Enquanto as mulheres seguem abusando da promiscuidade, os homens de valor estarão gastando seu dinheiro consigo mesmo. É a nova dinâmica dos relacionamentos atuais.
Porque mulher gosta de cafajeste e ze droguinha, o betinha trabalhador elas só quererm pra casar depois de mais velhas é assim.
Primeiro: O nível moral da sociedade nunca foi tão baixo, então, há uma relativização do caralho sobre o que é bom e o que é ruim. Há tbm uma busca por status muito maior do que qq outra coisa, vale mais viver um inferno em casa, mas postando em redes sociais.
E outra, hj a maioria dos caras são emocionados e/ou tem a cabeça bugada por pornografia, o normal hj é o cara crescer vendo pornô. Isso muda até a química do cérebro do indivíduo, e quanto mais puta e liberal melhor, e se for bonita então aí os caras pagam pau mesmo, tiram até do bordel.
Realmente eu não me importo
Normal, tudo depende do que a pessoa quer no relacionamento e a dificuldade. Uma mulhe experiente e que não se importa com os padrões morais, sera mais fácil de ter relação e ser mais direto. Como o zé droguinha é a mesma coisa. Agora, se fosse o espetro oposto, uma mulher adulta, BV e timida, daria MUITO mais trabalho pra construir qualquer tipo de intimidade.talvez ate chegar numa pessoa assim.seria um desafio , tive ate uma experiencia assim.
pq puta esconde o passado.
Tenho essa dúvida também. Eu sou um jovem bonito de 17 anos, aí quando descobrem que sou virgem, ficam todos surpresos, ou tratam como se eu fosse diferente, pra trás.
elas respondem
O mundo é dos homens, e eles são promíscuos.
Pq é delicioso ser vadia do sexo.
Porque o príncipe das trevas domina o mundo
Admirável Mundo Novo e a próproa Bíblia que você citou já previam a glorificação da promiscuidade.
Pra mim é engenheria social; quando estamos perto de pessoas, trocamos energia com elas (não tô falando esotericamente, tô falando cientificamente mesmo, uma energia física), e imagina cometer um ato tão íntimo quanto o sexual, que troca muita energia? As pessoas, por se relacionarem tanto com tanta gente, viram um turbilhão de problemas porque "trocam energia" com muitas pessoas diferentes, o que acaba impactando no emocional, e consequentemente cria uma sociedade fraca.
Sabe quando o clima tá tenso numa sala? Ninguém tá nem se tocando, mas a gente sente o clima pesado, e isso impacta nosso emocional. Imagina se tocando tanto?
Ninguém aplaude nada. Antigamente condenavam socialmente as pessoas. Agora entenderam que cada um é livre para escolher seu caminho, que namorar e ter relações sexuais com outras pessoas não determina caráter, e sim a forma como ela se conduz na vida, trata as outras.
Cada um pode escolher agora. Se você não gosta, não precisa nem ser, nem se envolver com quem é. Eu adoto essa polítca para a minha vida: o que eu não estou de acordo, eu evito.
Alguém lúcido aqui dentro????
Sei lá, talvez algumas mulheres rodadas sejam inteligentes, independentes, engraçadas, com a cabeça boa... Enquanto outras que se preservam não tem essas qualidades.
Como vc mesma disse, uma pessoa não se resume a isso.
Quem é você para julgar alguém? Já tá caindo na própria armadilha do ego, é mais fácil jogar a culpa no mundo do que assumir nossa inaptidão para a vida né. Se for usar a religião como vestimenta, tem que usar certinho, ser humilde de coração.
Me pergunto a mesma coisa, todas as gurias rodadas da minha rua são casadas, mas nem ligo mais pra isso, apenas observo a hipocrisia da sociedade.
O que as pessoas de fora tem haver com a vida dos outros.
Com xibiu alheio .....
Homem ou mulher , sendo rodados sim ou não ,se forem pessoas boas de bom caráter merecem sim , pessoas boas para fazerem eles felizes. O histórico íntimo de ninguém deve definir a felicidade de ninguém.
É mesmo, tudo para o mundo hoje é normal.
Pq querida, os tempos mudaram. Não estamos mais na época da sua avó. As pessoas são ruins na internet, mas não tem essa mesma régua na vida real. Na vida real o que vale é uma pessoa cheia de vida, sorridente e feliz com o que tem. Mulheres fortes emocionalmente, que não fica com joguinhos tem vantagem sim. A mulher que cuida da própria vida, que tem sonhos a serem realizados, tem conteúdo para conversar dias a fio... Sim, tudo isso importa mais que o histórico de relação sexual da mulher. Vc, por outro lado, tá sem ranzinza e invejosa. Falando de bíblia e igreja mas o pecado mortal está dentro do seu coração. Agora eu que faço uma pergunta, vc é tão pura assim? Pq as pessoas são energia, sua energia podre vai correr com qualquer homem que aparecer na sua vida, seja ele bom ou ruim.
Por isso desejo tanto que o mundo seja queimado depressa,e também por causa dos crimes,que crescem cada dia mais. O fim é uma esperança muito grande, vai todo mundo sumir, assim tudo de ruim acaba, principalmente as mortes.
Sei lá, moça. Pelas suas perguntas, acho que vc não é a pessoa mais indicada pra apontar o dedo pra promiscuidade dos outros.
Eu tenho o exemplo de uma pessoa muito próxima a mim que já foi do tipo de mulher que a maioria costuma julgar no site. Ela só gastava dinheiro com festas, bebidas, e todos os dias era a mesma coisa: festa, bebida e ficava com vários homens. Com o tempo, ela teve consciência de que aquele estilo de vida estava lhe fazendo mal, e mesmo querendo mudar, não conseguia manter um relacionamento sólido. Então, ela procurou ajuda terapêutica.
Hoje, ela mudou completamente. É casada, trabalhadora, não vive mais em festas e bebedeiras. Encontrou o homem que sempre procurou e, inclusive, pretende ser mãe pela primeira vez com ele. Ou seja, ela quis mudar por ela mesma, não pelos outros.
Isso mostra que qualquer pessoa pode mudar, se realmente quiser. Só porque uma mulher faz sexo com vários homens, isso não significa que ela seja uma pessoa ruim — mas, infelizmente, a maioria das pessoas julga, principalmente os homens.