Se eu fosse puta eu teria muita vergonha,se eu fosse traficante também eu teria muita vergonha. Eu nem sou e às vezes tenho vergonha de meus erros, imagine isso então. Principalmente traficante,que sabe que está carregando sangue nas mãos,eu teria vergonha de ser tão covarde,e indiretamente colaborar em mortes de tantos pobres coitados. "Profissões" de vagabundear.
Não sei, mas conheço um homem que não tem vergonha alguma em falar que já foi faxineiro, pegava ônibus lotado para trabalhar todos os dias, lutou bastante e estudou muito para conseguir sair dessa vida de subemprego. Depois, conseguiu se formar em Administração por uma universidade pública da minha cidade, e na época era muito difícil. Fez mestrado e outras coisas. Hoje em dia, está bem de vida e não tem vergonha alguma de contar o que já foi. Seus filhos também estão bem, graças a Deus. Tudo é possível.
porque se sentem fracassadas mediante seus sonhos e carregam ideias impostas pela sociedade e família desde pequenas, e ainda tem o efeito comparativo. São motivos principais. É tudo questão de perspectiva em um cenário que foi criado as ideias.
Só nessa porra de país amaldiçoado que maluco acha graça de pagar de bandido, quer passar imagem de bandido porque acha legal.
Pior que como o cara é nordestino, eu nem duvido que seja já que é uma região extremamente violenta e o cara ja nasce sendo ensinado a ir pro crime. Que merda de país.