Se você pudesse escolher a data do seu nascimento, qual seria?

0
224
1a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
8
12
elas respondem
8
Quem nasceu em 2001, 2002 pegou os melhores anos
Deu pra brincar na rua, mas também teve lan house
Apanhamos dos pais, mas também teve direito a terapia
Não temos preconceito com os lgbts, drogados, abortistas, etc
Entre outros
anônima
1a
Queria ser dos anos 2100. Acho que se o mundo ainda existir, vai estar muito moderno, com robôs humanóides, uma vibe Cyber punk. Pode ser que eu ainda esteja viva até lá, terei 98 anos.
anônima
1a
12 de junho de 1990
anônima
1a
Eu só mudaria o dia, pq meu niver sempre cai perto ou no dias das mães, trocaria pra uns dias antes ou dias depois.
Eu gosto muito da minha data de nascimento, acho a numerologia, esteticamente falando, bonita e harmoniosa.
05 de maio de 1953
anônima
1a
Anos 50
20 de junho de 1930
eles respondem
12
anônimo
1a
11 de setembro de 2001
11/09/1986

Mas queria ter nascido fora do Brasil kkkkkk
29/02/2500
anônimo
1a
01/01/1990 ou em 2100 ou a mais no futuro
anônimo
1a
Carlos Nascimento
Indiferente.
Não queria fazer aniversário
anônimo
1a
Não teria nascido.
29 de fevereiro