Vocês ficariam em uma empresa onde a chefe fica pegando no pé o tempo todo?

Digo de ficar procurando coisa pra implicar.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
2 respostas
2
0
eles respondem
2
Não, eu sou apegado com poucas na vida e uma coisa que eu não dou o mínimo valor é trabalho; me encheu o saco, está me prejudicando, está me irritando. Eu mando tomar no cu e vou embora, e se a empresa tiver alguma irregularidade, coloco na justiça e foda-se.
Junta provas e denuncia