É feio esse tipo de calça masculina (jogger)?

0
anônimo
3.1K
9a
image
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
10
3
elas respondem
10
Em homens magros, caem muito bem.
São bonitas sim.
Tem homens que combinam muito com esse tipo de calça..já outros..
anônima
9a
Acho gay.
Acho horrível
Legalzinho, mas não.
anônima
9a
Eu achei bonita.
anônima
9a
Não gosto muito, não é que seja feia mas não é pra qualquer um usar.
anônima
9a
Acho lindo, mas tem que ter estilo pra usar.
anônima
9a
Se for gay assumido, não fica feio
eles respondem
3
Eu usava quando era uma vara de bambu ambulante. Cai bem quando se é magro e alto.
anônimo
9a
e u tenho 3 deças e achu q fica bem nimim
anônimo
9a
No interior, ela é conhecida como calça de pular brejo.