Muita gente que depende desses remédios desenvolve outros problemas graves e ate fatais. Mesmo assim muitos psiquiatras apoiam sem promover nenhuma pesquisa por novas soluções menos prejudiciais.

Se você usa diga seu grau de satisfação e como se sente!
Atenciosamente!

eles perguntam
8 6
elas respondem
22/12/2017 14h55
Eu tomo rivotril a 3 anos. Eu sofria com muita ansiedade, insônia e era agitada demais! Hoje em dia, estou extremamente satisfeita, tenho uma vida excelente, não tive efeitos colaterais e não me atrapalha em nada, muito pelo contrário me ajudou demais! A maioria das pessoas critica o uso desse medicamento, mas meu neurologista me indicou, e se eu me sinto bem, é isso que importa!
anônima
15/12/2017 07h21
Tomo medicamento é uma droga que possui efeitos colaterais, isso não é exclusividade dos remédios psiquiátricos.

Nise da Silveira foi um psiquiatra presa como comunista, por ser contra a tratamento manicomial dando preferência em muitos casos a tratamentos alternativos como: socialização com animais e musicoterapia.

O uso dos remédios é necessário muitas vezes, mas dependendo do caso pode ser feito o uso complementar de terapias alternativas.
13/01/2018 03h34
Veneno? Esses remédios salvam a vida de muita gente, tem seus pontos positivos e negativos, tem efeitos colaterais e alguns são muito viciantes, mas tem mantido as pessoas vivas e com menos problemas mentais, então creio que usando da maneira correta, fazem muito bem ao paciente sim.
13/01/2018 04h07
Acho necessário e indispensável em alguns casos, e pq não usar? Se tenho pressão alta não tenho que me cuidar?Diabetes? Enfim, se há uma forma de viver melhor pq não?
anônima
22/12/2017 15h39
Sou contra. Não atua na causa, só dopa. É possível sim conseguir por meios naturais.
15/12/2017 09h14
Bom, eu faço estágio em um lugar cheio de psicóticos, então imagine rs Remédio só vai driblar os sintomas positivos e olhe la, eu sou a favor da combinação medicamento mais psicoterapia, ou qualquer movimento que tirem estes sujeitos da posição de objeto
anônima
13/01/2018 09h53
São um mal necessário.
Já livrou muita gente da morte.
13/01/2018 16h45
Eu nunca tomei, mas conheço várias pessoas que possuem problemas e tomam, não vejo nada demais, isso é para melhorar a qualidade de vida delas, afinal esses remédios foram justamente feitos pra ajudar as pessoas, não vejo nada de errado em tomar.
eles respondem
anônimo
15/12/2017 10h03
A diferença do veneno, do remédio e da droga, está na quantidade.
15/12/2017 10h01
Não é culpa dos remédios filho. É culpa de médicos irresponsáveis que receitam a bangu e sem critério.

Faz idéia quantas vidas foram salvas ou melhoradas graças a esses remédios nas últimas décadas? Vamos acabar com esse obscurantismo em relação a psicoterapia.
anônimo
01/01/2018 20h16
Tenho dúvidas sobre a eficácia deles
13/01/2018 03h22
Questão pra se ver
13/01/2018 03h54
As vezes ficar sem acarreta mto mais prejuízos do que tomando, um deles já salvou minha vida literalmente
13/01/2018 11h41
Acho importante, mas tem que ser feito com recomendação de psiquiatra responsável