elas respondem
Eu tomo rivotril a 3 anos. Eu sofria com muita ansiedade, insônia e era agitada demais! Hoje em dia, estou extremamente satisfeita, tenho uma vida excelente, não tive efeitos colaterais e não me atrapalha em nada, muito pelo contrário me ajudou demais! A maioria das pessoas critica o uso desse medicamento, mas meu neurologista me indicou, e se eu me sinto bem, é isso que importa!
Tomo medicamento é uma droga que possui efeitos colaterais, isso não é exclusividade dos remédios psiquiátricos.
Nise da Silveira foi um psiquiatra presa como comunista, por ser contra a tratamento manicomial dando preferência em muitos casos a tratamentos alternativos como: socialização com animais e musicoterapia.
O uso dos remédios é necessário muitas vezes, mas dependendo do caso pode ser feito o uso complementar de terapias alternativas.
Veneno? Esses remédios salvam a vida de muita gente, tem seus pontos positivos e negativos, tem efeitos colaterais e alguns são muito viciantes, mas tem mantido as pessoas vivas e com menos problemas mentais, então creio que usando da maneira correta, fazem muito bem ao paciente sim.
Acho necessário e indispensável em alguns casos, e pq não usar? Se tenho pressão alta não tenho que me cuidar?Diabetes? Enfim, se há uma forma de viver melhor pq não?
Sou contra. Não atua na causa, só dopa. É possível sim conseguir por meios naturais.
Bom, eu faço estágio em um lugar cheio de psicóticos, então imagine rs Remédio só vai driblar os sintomas positivos e olhe la, eu sou a favor da combinação medicamento mais psicoterapia, ou qualquer movimento que tirem estes sujeitos da posição de objeto
São um mal necessário.
Já livrou muita gente da morte.
Eu nunca tomei, mas conheço várias pessoas que possuem problemas e tomam, não vejo nada demais, isso é para melhorar a qualidade de vida delas, afinal esses remédios foram justamente feitos pra ajudar as pessoas, não vejo nada de errado em tomar.
eles respondem
A diferença do veneno, do remédio e da droga, está na quantidade.
Não é culpa dos remédios filho. É culpa de médicos irresponsáveis que receitam a bangu e sem critério.
Faz idéia quantas vidas foram salvas ou melhoradas graças a esses remédios nas últimas décadas? Vamos acabar com esse obscurantismo em relação a psicoterapia.
Tenho dúvidas sobre a eficácia deles
As vezes ficar sem acarreta mto mais prejuízos do que tomando, um deles já salvou minha vida literalmente
Acho importante, mas tem que ser feito com recomendação de psiquiatra responsável