Se o homem faz joguinhos, é porque não gosta da mulher?

-1
336
1a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
3
5
eles respondem
3
Classica
Homem que faz joguinho é viado.
Ou programador de jogos que me fugiu o nome.
Por que vocês mulheres fazem joguinho?
É porque não é homem.
elas respondem
5
Quem faz o joguinho é moleque homem de verdade que conhece que leva para jantar e sempre Deixa claro que tem muito interesse em você e não demora muito para ele pedir para namorar com você
anônima
1a
Homem que faz joguinho é infantil e imaturo. Procure um homem de verdade que você vai ver como é ser bem tratada!
anônima
1a
Homem não faz joguinho, NUNCA. Mulher que tem mania de justificar a total falta de interesse do cara com ele estar fazendo joguinhos, SQN. É falta de interesse mesmo.
anônima
1a
Bem isso
anônima
1a
Eu estava conhecendo um cara, ele falava comigo todos os dias, gostava dele. Qnd ele percebeu que eu estava gostando, ele começou a sumir , ficava online e não falava comigo, ficava altas horas, não mandava um "oi" mesmo eu sendo a última a falar ou ter iniciado a conversa no dia anterior. Peguei um abuso tão grande que nunca mais falei com ele, veio falar comigo e eu disse não estava mais interessada, até hj curte minhas coisas pensando que eu vou puxar assunto.