Quero contar uma história pra vocês, peguei um uber que por sinal era um garoto famosinho aqui do bairro...

O menino era muito bonito por sinal, atraente, tinha muita lábia, me chamou de cheirosa, pegou na minha mão, pediu meu Instagram, divulgou o trabalho dele pra mim, ficou de papinho furado, só que o cara é casado e tem duas filhas gêmeas, e eu já soube por um amigo próximo que ele é muito tralha, com certeza deve ser mulherengo demais, fiquei afim dele, mas não quero me meter em problema..
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
4
0
eles respondem
4
anônimo
1a
A áurea do Chad é diferenciada mesmo, a mulher já sabe que não presta mas a atração persiste.
anônimo
1a
Saí daí, tenho parentes que fizeram coisa parecida e deu ruim. Saia dessa o quanto antes.
Foooodaaaseee
anônimo
1a
Por que não usa o Tinder, já que quer casual?