elas respondem
Nossa! Tenta ir em outro médico. Tem psiquiatras q estudaram medicina errado e tido eles acham q é doença grave
Olha, não sei como é a sua visão sobre medicações para ajudar a saúde mental... as medicações ñ são específicas para cada transtorno ou doença mental, mas sintomas que essa medicação ameniza ou inibe completamente. Talvez, esse remédio aí ajude para um sintoma específico que vc possa ter relatado ou analisado pela Psiq. Geralmente, os sintomas dessas doenças citadas são a impulsividade, emoções desregulados, pensamentos intrusivo etc... Porém, cá entre nós, não gosto da forma que psiquiatras lidam com os problemas das pessoas, eles melhoram os sintomas com medicações, mas não trata a raiz do problema.
Eu não tenho nada disso e já tomei respirodona, tbm passado por um psiquiatra. Me deu muito sono, eu dormia praticamente o dia todo. Não tomei mais.
Porque não perguntou na hora o que você tem e porque este remédio? Este pessoal vai no medico que receita um remédio e a pessoa nem pergunta o que ela tem e para que serve. Fico impressionada a falta de interesse ainda se tratando de uma consulta com psiquiatra e remédios fortes.
Acredito que não, não entendo muito bem,mas talvez o mesmo remédio possa ter efeito pra vários tipos de coisas. Com certeza não se enganou.
Mas você pode perguntar.
É um antipsicótico, em conjunto com outras medicações promove o efeito que o psiquiatra quer.
Ele dá sonolência e ajuda a regular o humor.
Osh!? Esse psiquiatra roubou diploma, ñ é possível!! Passou medicamentos errados, nunca vi a minha psiquiatra recomenda um Risperidona tbm.
Melhor vc trocar de psiquiatra, um mais competente na área.
Talvez em dosagem baixa sirva para tratar outras doenças, qual seu cid?
Volta lá, não tire conclusões precipitadas, piá.
Não tire conclusões precipitadas, Steve.
Quando voltar lá na Psiquiatra vc pergunta a ele, e tire suas dúvidas. E outra coisa, evite ficar lendo bulas de remédios, se não aí sim vc vai ficar doido rs.
eles respondem
Rapaz... Eu tenho péssima notícia
Caramba viado tu tem tudo isso
Consulte outros médicos e veja se eles dizem a mesma coisa
Dificilmente. Aceite sua realidade para você melhorar
Claro que se enganou, voce é normal
Já tomei risperidona e fluxetina
É possível, mas dependendo da dosagem pode ser para casos mais leve. A de 1mg trata oscilações de humor, irritabilidade etc. Há de 2mg, 3mg.
Por via das dúvidas, não tome, ligue para sua psiquiatra e tire suas dúvidas, sobre o remédio e sobre seu quadro clínico.
que horrivel fora que esses remedios tem colaterais muito serios ele falou disso? procure uma segunda opinião
Vale a pena consultar mais dois especialistas, sem mencionar nada dos demais para eles.
Depois procurar uma psicóloga e pedir orientação à ela.
A Risperidona serva para tratar vários transtornos diferentes. Eu não tenho autismo e nem bipolaridade, mas o meu psiquiatra me receitou a Risperidona para tratar o meu TOC.