Generalizando aqui, ok?! Se a mulher não gosta de tomar a iniciativa por medo da rejeição...

0
anônimo
168
1a
Então elas tem um puta de um ego. Um ego fraco. Não tem a morte do ego. Correto?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
2
1
elas respondem
2
Eu ñ tomo iniciativa por preguiça msm, tbm ñ quero q nenhum homem tome iniciativa cmg. Bjs
anônima
1a
Indiferente. Se não quer, não chegue. É simples...
eles respondem
1
Mais correto impossível.
O Ego da mulher é uma coisa nojenta, repugnante. Elas não sabem lidar com a rejeição porque no mundo delas todos os homens tem que aceitar elas e ela deve sempre ser bem tratada e bem vista, seja qual for as circunstancias e o que ela faça de errado.
MUIÉ MANÉ