Vocês são desapegados de pessoas, coisas materiais, pensamentos etc?

0
anônimo
280
1a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
10
7
elas respondem
10
Acho que sou mais desapegada com coisas materiais e pessoas.
anônima
1a
Sou, e muito.
1a
Sou desapegada até demais. Não vejo razão para me agarrar a nada, solto e deixo ir para que a vida flua naturalmente como tem que ser.
Sou apegada a tudo
anônima
1a
Sou apegada às pessoas, apenas.
Sim, parece até que não me importo. Eu não sou presente o tempo todo, valorizo quem me valoriza mas se precisar, e merecer, eu apoio e ajudo.
anônima
1a
Sim, mto...
eles respondem
7
anônimo
1a
Hoje em dia sim, aprendi a ser resiliente.
Sim e Sim ao infinito. Cérebro evoluído é outro patamar
Não sei dizer
Sou, até demais.

Pensamentos, estilo de vida, convicções, objetos, relacionamentos, enfim, tudo o que não presta mais é tchau e bençãos.
anônimo
1a
Só de coisas materiais...