O que você pensa sobre o slogan: Liberté, égalité, fraternité?
0
Luisa43
140
1a
Outros
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
2
1
eles respondem
2
Guilliman
1a
Franceses são hipócritas por natureza
0 comentários
0
0
GarotoDePrograma
1a
É só um slogan.
0 comentários
0
0
elas respondem
1
Laboon
1a
La Vie Est Belle :)
0 comentários
0
1
anterior
Você conhece alguma mulher com autismo?
próxima
A pasta de prints no celular de vocês tem quantos prints?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
faça sua pergunta
perguntas relacionadas
Homens, quando vocês estão namorando, costumam gastar muito dinheiro?
Já surgiu essa dúvida?
Meninas, homem com barba ou sem barba?
Pra quem tem habilitação...gosta de dirigir?
entrar
criar conta