Homens, o que acham da mulher te buscar de carro para um encontro? E mulheres, vocês iriam buscar?

0
anônima
476
8M
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
15
6
eles respondem
15
Já me ocorreu várias vezes.
Mostra que ela tem interesse e não tem um pensamento antiquado sobre isso
Tive uma namorada que fazia isso, não me sentia muito confortável, mas eu não tinha habilitação e nem carro naquele tempo, eu pagava a gasolina e saíamos.
anônimo
1a
Já aconteceu.
Deixei o meu no local e fomos no dela.
É super de boa.
Ambos podem dirigir. Zero stress.
anônimo
8M
Eu iria numa boa até ajudava na gasolina
Uma vez uma mulher me deixou em casa após o encontro. Não me senti menos homem não kkkk, normal. Ela era mais velha q eu, tinha carro e eu não
anônimo
1a
Não tem problema, qual o problema disto, sou a favor de direitos iguais, as vezes povo parece viver no século passado com ideias assim.
Acharia ótimo!
anônimo
1a
Aceito sem problema nenhum, principalmente se ela tbm pagar o motel e o restaurante.
É dessas que eu gosto
anônimo
1a
Pelo menos não gastaria passagem ou dinheiro no uber
N me sinto muito bem nessa posição n.
Mas se eu n tivesse carro aceitaria
anônimo
1a
Seria legal. Mostra que a mulher está mesmo afim de ficar com o cara, mas de certa forma gera um desconforto.

Pq essa parte é o homem quem faz.
anônimo
1a
Depende? Vc gosta de emoção? Eu sou piloto viu? segura a mão no banco e vambora! VRUUUUUUUUUMMMMMMMMMMM
elas respondem
6
anônima
1a
Já busquei… e quando levei de volta aínda fiz um boquete pra ele… rs
anônima
1a
Faça isso não, ele vai ficar mal acostumado marquem em um local público é ele q vá de ônibus ou uber
anônima
8M
Obs
anônima
1a
Não kkk
anônima
1a
Não buscaria não.
Não tem problema. Único problema é se o cara se sentiria confortável em ser a mulher levando no encontro.