Considerariam loucura ou possível genialidade uma idosa fazer isso pensando em continuar rica na reencarnação?
Uma idosa rica e que adora ser rica percebe que está com idade avançada e quase morrendo, e ela acredita em reencarnação e acredita que as pintas no corpo são marcas das cicatrizes e feridas da vida anterior.
Então ela pega todas as joias milionárias dela, joias com muito ouro, diamantes, e que valem fortunas, e coloca dentro de uma mala grande, bem como anotações financeiras, e vai até um terreno onde ela sabe que não será construído nada, e enterra aquilo tudo. Em seguida ela pega uma faca e começa a cortar no corpo dela os números e letras referentes à coordenada do local onde enterrou as riquezas, ela sofre com isso mas aguenta acreditando ser por um bom motivo.
Você acha isso loucura ou possível ideia esperta? Pois se ela tiver razão, irá ter pintas estranhas pelo corpo, mas que juntas formariam letras e números das coordenadas onde ela enterrou as riquezas, e ela iria lá desenterrar, e garantir riqueza na próxima vida mesmo se nascer em família pobre.
Então ela pega todas as joias milionárias dela, joias com muito ouro, diamantes, e que valem fortunas, e coloca dentro de uma mala grande, bem como anotações financeiras, e vai até um terreno onde ela sabe que não será construído nada, e enterra aquilo tudo. Em seguida ela pega uma faca e começa a cortar no corpo dela os números e letras referentes à coordenada do local onde enterrou as riquezas, ela sofre com isso mas aguenta acreditando ser por um bom motivo.
Você acha isso loucura ou possível ideia esperta? Pois se ela tiver razão, irá ter pintas estranhas pelo corpo, mas que juntas formariam letras e números das coordenadas onde ela enterrou as riquezas, e ela iria lá desenterrar, e garantir riqueza na próxima vida mesmo se nascer em família pobre.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
5
1
eles respondem
5
anônimo
1a
Loucura, pois ninguém sabe se haverá algo após a partida.
anônimo
1a
Leu Evola aos 13
1a
Essa era da boa
Eu acho que...
Considero não ler esse textão gigante,em nome da sanidade,kkkk
elas respondem
1
anônima
1a
Loucura.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!