eles respondem
....não sei te responder.
Sim. Seria um pai presente e atencioso. Iria dar todo amor, assim como recebi dos meus pais. Me preocuparia muito com a criação e em dar uma educação de alto nível para eles.
Sim, com certeza eu seria o melhor pai possível.
Mas, felizmente, não vou transmitir o legado da minha miséria.
Não. E uma das primeiras coisas que farei ao começar a morar sózinho é uma vasectomia, só que vou manter segredo da minha familia e das minhas amigas.
Muito. E crianças sempre gostam de mim.
Só tenho um, me acho um bom pai
O meu eu de agora, não. Ainda sou muito infantil em vários aspectos e eu também não tenho muitapaciência para lidar com crianças pequenas.
elas respondem
Sim, disso eu não tenho dúvidas. Vai ser mt amado e protegido.
eu seria uma ótima mãe. amo crianças e sonho com isso
"Porque eu não quero deixar pro meu filho, a pampa pobre que herdei de meu pai".
Acho que sim, tenho experiência com crianças e gosto muito de lidar com elas
Sim seria um sonho pra mim mas eu seria uma ótima mãe amiga e que ia ensinar o que é certo o que é errado mas eu ia amar paparicar um pouco sim eu tenho açúcar pra criança KKK .
Eu seria uma mãe maravilhosa,eu quero dar todo amor para eles,que eu sinto que às vezes eu não senti nesse mundo até hoje, quero dar apoio emocional, ensinar para eles que eles são incríveis, fazer de tudo para que eles sejam incríveis. Vou defender eles com unhas e dentes, daria tudo que eu pudesse.
Sim. Sou cuidadosa e as crianças me adoram.
Teria dó de meus filhos, por ter uma mãe adoidada como eu.
....... não nesse momento, mais depois de 3 anos de terapia eu acho que sim.
Apesar de eu não querer ter filhos, eu acho que seria uma mãe razoável. Ao menos tentaria não fazer as coisas que minha mãe fez (ela é ótima, mas não me ensinou a correr atrás do que eu queria, era dependente emocional de mim). Um dos pontos principais que ensinaria ao meu filho seria ser independente