Mulheres independentes, acham que a mulher deve pagar o lanche ou dividir a conta no primeiro encontro?
Deve fazer isso também no namoro??
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
6
6
eles respondem
6
anônimo
1a
Se liberar a bucetinha precisa pagar nada
anônimo
1a
Já paguei, já dividi e já deixei a gata pagar.
Mas depois fiz o pix e arquei com a maior parte do dos nossos custos.
Mas depois fiz o pix e arquei com a maior parte do dos nossos custos.
anônimo
1a
Primeiro encontro é questão de cavalheirismo, mas tooodo encontro, daí acho folgação, sério mesmo, porque é um relacionamento que nem se sabe se vai dar certo, daí é correto um ficar no prejuízo?! Acho bacana dividir as vezes, ou até se propor a pagar, até porque o homem sempre tá arcando mais com outras despesas, tipo gasolina, reservas etc.
1a
No primeiro encontro é cavalheirismo o homem pagar, e nos outros encontros a mulher pode dividir se ela quiser
1a
Eu faço da seguinte maneira. Chamo o garçom e peço a conta, se ela se oferecer pra dividir ou pagar eu deixo, dai agendo um PIX do valor que ela pagou pro dia seguinte e pronto, tudo resolvido sem atrito
1a
eu gosto de pagar
elas respondem
6
Coisas caras, obviamente.
1a
Dividir a conta
1a
Nunca saia sem dinheiro.
anônima
1a
Acho que depende de alguns quesitos:
1. Tem que observar se você está numa relação horizontal ou vertical, ou seja, se está tratando de igual pra igual ou com uma discrepância de condições.
2. Não pode querer cobrar muita coisa de alguém com 20 anos, sem pais ricos e sem emprego bem remunerado.
3. Na minha concepção, homem paga tudo, mas também não me impede de pagar algo se no momento ele não tá com o cartão ou dinheiro
1. Tem que observar se você está numa relação horizontal ou vertical, ou seja, se está tratando de igual pra igual ou com uma discrepância de condições.
2. Não pode querer cobrar muita coisa de alguém com 20 anos, sem pais ricos e sem emprego bem remunerado.
3. Na minha concepção, homem paga tudo, mas também não me impede de pagar algo se no momento ele não tá com o cartão ou dinheiro
acho que depende do poder aquisitivo do cara também
anônima
1a
Só homem pobre reclama de pagar a conta...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!