Vocês acham sobrancelha para cima bonitas?
0
anônima
308
7M
O que vocês acham das sobrancelhas arrepiadas
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
8
6
eles respondem
8
Não
1a
nao
Nada
Fotos de exemplos, por gentileza sim.
E qual a diferença?
anônimo
7M
Nem sei.
7M
É melhor do que não ter.
Assim fica parecendo um leque kkkk
elas respondem
6
Queria fazer no meu, acho lindo.
Horrível
7M
Acho bonito quando é natural. Eu tenho monocelha e sempre tiro no meio; inclusive está crescendo no meio agora, vou tirar amanhã. Eu gosto dela penteada, obviamente. Infelizmente, monocelha é genético.
anônima
7M
Acho bonita sobrancelhas naturais e delicadas.
7M
Não acho bonito, salva raras exceções.
anônima
7M
Feio de doer
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!