Fui contemplado no consórcio de moto. Já pego ela ou espero completar 18 anos e tirar habilitação?
0
anônimo
308
9a
Estou no consórcio de uma moto 160fan, desde o começo de ano, fui contemplado e eu faço 18 anos agora em janeiro, mas vai demorar em torno de 1 mês ainda pra tirar a merda da carteira, faço 18 anos em 03 de janeiro. Acham que já pego a moto e deixo em casa, ou deixo ela lá contemplada e tiro ela quando fizer os 18 e tiver com a CNH, por que se eu ver ela aqui na garagem, tenho quase certeza que vou querer andar sem habilitação.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
3
1
elas respondem
3
Deixe pra pega-la quando completar os 18 anos.
anônima
9a
Oi? O que você quer saber?
anônima
9a
Na minha humilde opinião, você colocou os carros na frente dos bois. :)
Deveria ter esperado completar 18 anos, tirar sua habilitação e aí sim pensar em moto.
Porém, já que saiu o consórcio, pegue-a. Não sei bem como isso funciona, se tem um prazo para retirá-la... Enfim
Se tiver, pegue. Mas, lembre-se: Se ficar andando com ela por aí sem habilitação e te pegarem, arque com as consequências. Prendem sua moto e tu vai ter uma dorzinha de cabeça.
Deveria ter esperado completar 18 anos, tirar sua habilitação e aí sim pensar em moto.
Porém, já que saiu o consórcio, pegue-a. Não sei bem como isso funciona, se tem um prazo para retirá-la... Enfim
Se tiver, pegue. Mas, lembre-se: Se ficar andando com ela por aí sem habilitação e te pegarem, arque com as consequências. Prendem sua moto e tu vai ter uma dorzinha de cabeça.
eles respondem
1
anônimo
9a
Tira a habilitação primeiro. Se não você vai fazer merda.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!