Você já fumou charuto alguma vez?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
3
6
eles respondem
6
Não, detesto a ideia de fumar qualquer coisa. Tinha uns amigos com quem eu jogava poker que costumavam fumar charutos durante as partidas. O máximo que já fiz foi ficar com um charuto apagado em um desses encontros. Só o whiskey já era suficiente para mim.
1a
Não, nunca.
Gostei da foto, melhor Beatle.
Gostei da foto, melhor Beatle.
Já, não achei bom, só fumaça.
1a
Não fumo
anônimo
1a
Tudo que tu imagina eu já fumei..
Não é lá essas coisas. tem que fumar pouco, não pode tragar... sensação de fumar fumaça de carvão se o charuto não for de muito boa qualidade.. Fumei um de 3 reais uma vez era igual fumar papel queimado.. Daí fumei um cubano e até que é bonzinho, mas não é isso tudo... É mais uma coisa de high society, tipo comer escargôt ou caviar.... não é bom mas é caro.. entende
Não é lá essas coisas. tem que fumar pouco, não pode tragar... sensação de fumar fumaça de carvão se o charuto não for de muito boa qualidade.. Fumei um de 3 reais uma vez era igual fumar papel queimado.. Daí fumei um cubano e até que é bonzinho, mas não é isso tudo... É mais uma coisa de high society, tipo comer escargôt ou caviar.... não é bom mas é caro.. entende
Já. Não vi graça.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!