Vocês criariam um bebê reborn?
Vejo que o pessoal passou a criar um brinquedo como se fosse de verdade, me pergunto o que se passa na mente deles? Uma pessoa adulta leva uma boneca para passear, no hospital, faz compra para um bebê reborn, etc...
Vocês passaria a criar um bebê reborn como uma neném de verdade?

Vocês passaria a criar um bebê reborn como uma neném de verdade?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
30 respostas
18
12
eles respondem
18
Antigamente esse tipo de gente levava choque no coco, mas agora não pode mais.
anônimo
1a
Quando meterem Inteligência Artificial em um bbzinho desse vai ficar doido o negócio.
1a
Nova doença mental.
Uma coisa é ter uma boneca reborn para mostrar para os outros, pra "brincar" ali na hora da descontração. Outra coisa é tratar como um bebê real, criando e dando de mamar, isso beira a insanidade.
Uma coisa é ter uma boneca reborn para mostrar para os outros, pra "brincar" ali na hora da descontração. Outra coisa é tratar como um bebê real, criando e dando de mamar, isso beira a insanidade.
anônimo
1a

Já tenho uma de verdade
Jamais me sujeitaria a tanta bizarrice...
O pior é ver até o Padre Fabio de Melo, um homem inteligente igual ele, adotar um e botar o nome da propria mãe
Isso mostra quando a sáude mental de uma pessoa tá fraca, oque leva ela a fazer.

O pior é ver até o Padre Fabio de Melo, um homem inteligente igual ele, adotar um e botar o nome da propria mãe
Isso mostra quando a sáude mental de uma pessoa tá fraca, oque leva ela a fazer.

1a
Não
Deus me livre
1a
Essa merda ta só no Bananil ou no mundo todo?
anônimo
2M
Nada
Só se ele me pagar aluguel
Até uma criança sabe diferenciar que aquilo não é real
Sou normal
2M
não
anônimo
1a
Não
1a
não, coisa de retardado do caralho
1a
Isso é bizarro
1a
Os pais de pet que me perdoem, o inimigo agora é outro
elas respondem
12
Estou criando.
anônima
1a
Prefiro manter a sanidade mental que me resta.
1a
Acho que não, eu ainda não perdi o medo por bonecas.
anônima
1a
Não, eu tinha era medo
Eu não cuido direito nem de mim imagina disso
anônima
1a
Eu não criaria, porque eu prefiro um bebê de verdade.
Mas eu não tenho nada contra essas pessoas, eu vejo como um hobbie.
Mas eu não tenho nada contra essas pessoas, eu vejo como um hobbie.
Já tenho, a Amélia Reborno, cabelo castanho igual a mãe.
anônima
1a
Não. Prefiro ter um bebê de verdade.
anônima
2M
Não, só de 4 patas, 1 rabo e focinho.
anônima
2M
Sem tempo, irmã
anônima
2M
Óbvio que não, meu estado mental ainda não chegou a este ponto. Prefiro criar minhas doguinhas.
anônima
1a
Acho que não seria pra mim. .. Não tenho muita paciência e acho que não é emocionalmente saudável, prefiro focar meu tempo e energia em outras coisas.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!