O que você mais gosta de fazer quando não tem ninguém te vendo?

0
560
1a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
6
7
elas respondem
6
anônima
1a
Gosto de fazer amor. De tomar banho.
De falar dos meus problemas pra Deus.
De ficar pelada me olhando no espelho.
De ficar olhando a imensidão do céu azul tão lindo.
De hidratar o corpo/rosto/cabelo.
De ficar deitada olhando para o nada.
De contar piadas pra mim mesma e rir.
De meditar a respeito da vida e de quem eu sou.
De ensaiar meus argumentos pra discussão que eu já perdi a muito tempo.
Falar sozinha.
anônima
1a
Coisas pessoais demais para serem ditas aqui.
Ouvir música e cantar enquanto danço, faxinando a casa geralmente
eles respondem
7
anônimo
1a
image
Gosto de ler a bíblia
anônimo
1a
putaria, punheta..
Dançar loucamente
F1 e jogar
anônimo
1a
Fumar pedra
Ficar peladão