O Incrível Mundo de Gumball retorna após 7 anos! Já viram esse desenho?

0
112
1a
Esse é tipo Sherek...
Feito para criança, mas com uma camada de humor e referências que apela também aos adultos.
Um dos melhores desenho que já vi
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
2
4
elas respondem
2
anônima
1a
Nunca gostei,me dava tédio. Via na força do desgosto.
Ja sim amava d paixão, vou voltar assistir.
eles respondem
4
Já sim, é ótimo. Que bom...
Desconheço plenamente.
melhor desenho, mora no meu coração
anônimo
1a
Ainda não
Vou dar uma olhada