Acha que ficar com sorrisinho para um homem faz ele pensar que "arrasto um bonde"?
Tenho paixão platônico pelo meu professor como vocês sabem, aí só ele me olhar que fico rindo, toda bobona e ele retribui sorrindo. Eu sou assim de rir atoa mesmo com amigos, mas com homem que gosto fico meio menininha sabe?
Tenho que disfarçar antes que os colegas reparem!!
Ainda mais um menino da sala que fica olhando para mim, mas ele é novinho, menor de idade ( lá tem idade variada). Já meu professor é mais novo que eu, mas adulto.
Estar gostando de um homem é tão bom, fazia anos que nada, pena que só vai ser na minha cabeça.
Penso que é delírio meu achar que ele estar gostando de mim!! Ele só é amigável.
Tenho que disfarçar antes que os colegas reparem!!
Ainda mais um menino da sala que fica olhando para mim, mas ele é novinho, menor de idade ( lá tem idade variada). Já meu professor é mais novo que eu, mas adulto.
Estar gostando de um homem é tão bom, fazia anos que nada, pena que só vai ser na minha cabeça.
Penso que é delírio meu achar que ele estar gostando de mim!! Ele só é amigável.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
3
1
eles respondem
3
anônimo
1a
Pq o professor? Vê outro rapaz aí, em posição menos problemática, Coringa.
1a
Vixe, isso de ficar "menininha" não da.
anônimo
1a
Zz
elas respondem
1
Óbvio.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!