Meu ex, narcisista, me deixa usar sua moto para trabalhar, mas me humilha e ameaça tirar o apoio. O que faço?
Fico com o pai dos meus filhos meu ex marido, em troca uso a moto dele pra trabalhar, pois meu serviço é bem longe de casa,e ele ajuda em outras partes financeiras de casa, porque meu salário é bem pouco, mas meu psicológico está sendo bastante afetado, ele é narcisista, fica me humilhando e falando que vai tomar a moto e não vai mais ajudar. Gente estou a beira de um surto psicológico
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
8
0
eles respondem
8
anônimo
1a
"É literalmente prostituição"
É o que alguém diria, eu não. Resolve o problema daí fica bom.
É o que alguém diria, eu não. Resolve o problema daí fica bom.
anônimo
1a
Mude de psicólogo.
puts que bad mona, espero que alguem aqui de alguma ideia boa pra te ajudar
que bad mesmo fiquei triste por ti
que bad mesmo fiquei triste por ti
1a
Ta se prostotuindo
1a
Situação de bosta mesmo, digno de ficar maluca. Eu tenho uma opinião muito forte sobre isso, mas essa eu vou guardar por hoje kkkk
anônimo
1a
Complicado cara.
anônimo
1a
Tem que se livrar de alguma maneira dessa dependência financeira que vc tem dele. Ele tem que te pagar a pensão e só, eu sei que é difícil principalmente por causa do seu filho mas toda essa sua situação é realmente deprimente, vc tem que tomar alguma medida drástica para sair dela.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!