Você já pensou sobre o porque a pessoa que você quer não quer você?
0
anônimo
700
8a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
8
4
elas respondem
8
anônima
8a
Sim, e acabei descobrindo o que era: aparência kk
anônima
8a
Sim. É cruel pensar nisso mas eu sei exatamente quais foram os motivos.
Não estou querendo ninguém não. Mas quem se interessou e depois se desinteressou, perdeu o filé rsrs.
anônima
8a
A outra tinha mais bunda e deve fazer anal. :/ heuheuheu
anônima
8a
Sim e sei o motivo.
anônima
8a
Já quis saber, mas nunca descobri.
8a
Talvez essa seja a maior incógnita que paira sobre meu estranho e escuro ser kkk mas como não to nem ai bola pra frente.
anônima
8a
Pq eu peguei o pai dele
eles respondem
4
8a
por que cada um tem seus gostos e são livres para escolher.
anônimo
8a
não me importo! Mas acho que deve ser pq toco na ferida das pessoas!! E as vezes menosprezo elas...
anônimo
8a
Já pensei, mas nunca desconbri
talvez eu seja muito chato keke
talvez eu seja muito chato keke
Que
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!