O que você gostaria de fazer sem ter que sentir vergonha ou timidez?

0
anônima
168
1a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
5
6
eles respondem
5
Não tenho vergonha.
anônimo
1a
Falar em público
Distribuir amor, carinho e afeto por onde eu passar.
anônimo
1a
Dar aulas,, melhorar em apresentação, fazer Live de um nicho específico, dar em cima de garotas
Ir na academia
Estou relutante para ir
elas respondem
6
anônima
1a
Falar em público.
anônima
1a
Pode parecer idiota mas não curto comer em público
Ja pra falar em público eu sou ótima kkk
anônima
1a
Dar em cima de homem comprometido.
Falar em público, na faculdade era um sofrimento.
anônima
1a
Namorar
anônima
1a
Ir pra encontros