Você pagaria 4 mil num Nintendo Switch 2 + 500 reais no Mario Kart?
Ô país merda. O CLT médio não tem direito de ter lazer. Brutal.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
3
12
eles respondem
12
anônimo
1a
Pra quê? Em menos de um ano sai o emulador, melhor juntar grana pra comprar um PC bom. De todo modo não terei nada, em país algum, sou um fracasso onde quer que esteja.
1a
Não pagaria 1 real, acho zoado.
1a
Eu não
Para jogar Mario? Jamais. Para jogar um jogo bom como Bayonetta ou Kirby, pagaria até mais.
anônimo
1a
Foda, aqui custa o dobro.
Eu comprei porque estava guardando dinheiro pra ele desde o ano passado. Peguei no Mercado Livre, na loja oficial da Nintendo e foi 4400 o combo com os dois.
Eu comprei porque estava guardando dinheiro pra ele desde o ano passado. Peguei no Mercado Livre, na loja oficial da Nintendo e foi 4400 o combo com os dois.
anônimo
1a
Não.
Prefiro uma rtx.
1a
Quem paga isso num Nintendo tem mais que se fude mesmo. Não é só um problema do país, mas a própria Nintendo extrapola no preço de seus produtos, é no mundo todo isso. Elas se acham a Apple dos videogames kkkk que piada kkkk
1a
Mas nunca. E tem otário que paga e continua apoiando essa empresa merda
1a
Pega um Pc e emular esses joguinho véio capado que é bem melhor.
1a
Jamais
1a
Não sou pateta
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!