Vocês ainda fazem fogueira e uma roda de amigos ou familiares?

0
224
1a
Quando eu era mais novo era muito comum fazer fogueira e ficar até altas horas conversando com os amigos. Hoje em dia eu faço mais com minha família.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
4
1
elas respondem
4
Só churrasco
anônima
1a
Minha família é muito parada pra essas coisas, infelizmente.
anônima
1a
Não tenho amigos, não tenho familiares.
Só fogueira mas hoje em dia não mais, mas vejo vizinhos fazendo.
eles respondem
1
Não. Muito tempo que perdemos o costume.