Quando o amor acaba, deve se fazer um barraco virtual? Tipo Musk X Trump?
2
anônimo
448
1a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
6
8
elas respondem
6
anônima
1a
Nunca foi amor, sempre foi negócio.
O bom da internacional fascista estar expondo ao mundo que, ao contrário do que muitos dizem por aí, não são homogêneos, a briga de egos é enorme.
O rompimento do bromance fajuto é ótimo para o fortalecimento do Sul global. Musk era integrado ao ICE, tem total ciência do que será o tal do BBB do Trump, por mais que o laranjão tente negar. Quero mais é que briguem e exponham tudo nas redes sociais. As BigTechs que ambos dependem, ironicamente, estão lucrando com a guerrinha dos bilionários mimados.
O bom da internacional fascista estar expondo ao mundo que, ao contrário do que muitos dizem por aí, não são homogêneos, a briga de egos é enorme.
O rompimento do bromance fajuto é ótimo para o fortalecimento do Sul global. Musk era integrado ao ICE, tem total ciência do que será o tal do BBB do Trump, por mais que o laranjão tente negar. Quero mais é que briguem e exponham tudo nas redes sociais. As BigTechs que ambos dependem, ironicamente, estão lucrando com a guerrinha dos bilionários mimados.
1a
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
deu dr aff
deu dr aff
1a
Bem que professor disse nesse sentido: o amor uma hora acaba, o que não acaba é o vírus da herpes que dura para sempre. Um filósofo.
Amor humano é assim, interesseiro.
Amor de Deus é perfeito, já percebeu que amor de Deus tem coisas que é oposto do amor humano?
Amor humano é assim, interesseiro.
Amor de Deus é perfeito, já percebeu que amor de Deus tem coisas que é oposto do amor humano?
Kkkkk meu lembrou uma ex amiga minha
anônima
1a
Achei que já tinham voltado.
anônima
1a
Deve sim.
eles respondem
8
1a
Kkkkkkkkkkk
Mano, o pessoal parece que não entendeu. O Trump e o Musk estão no mesmo time moçada.
Ele entrou, fez oque tinha que fazer, elegeu o Trump e pra não ficar na cara que ele só precisava dos benefícios, ele saiu fazendo treta. Mas o Elon já mamou na teta do estado com algumas isenções já!
Agora ele tem a faca e o queijo na mão para investir em tecnologia militar.
Mano, o pessoal parece que não entendeu. O Trump e o Musk estão no mesmo time moçada.
Ele entrou, fez oque tinha que fazer, elegeu o Trump e pra não ficar na cara que ele só precisava dos benefícios, ele saiu fazendo treta. Mas o Elon já mamou na teta do estado com algumas isenções já!
Agora ele tem a faca e o queijo na mão para investir em tecnologia militar.
1a
Eu adorei o sincericidio. Musk soltou que o trump tava envolvido nas putarias do Epstein (surpresa zero), os próprios fãs questionaram "mas pra ajudar a eleger não tinha problema, só agora que tá ferrando suas empresas?". Aí já deu pra trás.
https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/elon-musk-apaga-publicacao-em-que-associa-trump-ao-caso-epstein/
Enfim, que pena que já saiu do governo, tava adorando as pataquadas da dupla. Liberation Day AAAAAKKKKKKK, deu muito certo.
https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/elon-musk-apaga-publicacao-em-que-associa-trump-ao-caso-epstein/
Enfim, que pena que já saiu do governo, tava adorando as pataquadas da dupla. Liberation Day AAAAAKKKKKKK, deu muito certo.
Claro, tem que ser baixaria das mais podres. É cômica a história desses dois, um mais boçal que o outro.
1a
Discordo das políticas que o Trump vem adotando desde o início desse seu segundo mandato, mas pelo menos ele tem sido sincero desde o começo, disse o que ia fazer e está cumprindo, mesmo que do jeito dele.
Já o Musk, eu acho um baita oportunista, pra mim ele achou que ia ganhar dinheiro com o Trump, e quando viu que as atitudes do Trump estavam prejudicando os lucros imensos de suas empresas, resolveu se virar contra o Trump, principalmente quando o Trump disse que ia parar de financiar a Tesla com dinheiro público.
Ficou evidente a ganância desse Musk. Musk sabia de todos os planos de Trump e por que não se virou antes? Simplesmente porque ele ACHOU que podia tirar algum proveito disso.
Tem muita gente do mercado financeiro ficando do lado do Musk, e eu entendo o ponto de vista, principalmente porque o Trump adotou uma postura mais protecionista e pouco ortodoxa. Porém, eu acho que nessa briga, o Trump tá sendo mais sincero, já o Musk, mostrou ser só mais um aproveitador atrás de lucros pra suas empresas.
Antes o Trump era o salvador da pátria, e agora ele vai ser o responsável pela destruição. Só porque o Musk diz, tá certo.
Já o Musk, eu acho um baita oportunista, pra mim ele achou que ia ganhar dinheiro com o Trump, e quando viu que as atitudes do Trump estavam prejudicando os lucros imensos de suas empresas, resolveu se virar contra o Trump, principalmente quando o Trump disse que ia parar de financiar a Tesla com dinheiro público.
Ficou evidente a ganância desse Musk. Musk sabia de todos os planos de Trump e por que não se virou antes? Simplesmente porque ele ACHOU que podia tirar algum proveito disso.
Tem muita gente do mercado financeiro ficando do lado do Musk, e eu entendo o ponto de vista, principalmente porque o Trump adotou uma postura mais protecionista e pouco ortodoxa. Porém, eu acho que nessa briga, o Trump tá sendo mais sincero, já o Musk, mostrou ser só mais um aproveitador atrás de lucros pra suas empresas.
Antes o Trump era o salvador da pátria, e agora ele vai ser o responsável pela destruição. Só porque o Musk diz, tá certo.
Todos são melhores que o lixo que está na presidência do Bostil
É a nova trends do momento
O amor é infinito para o estado, igual a impressão de dinheiro infinita.
anônimo
1a
Algo tipo Lula x Dilma
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!