Com as mulheres no comando, a sociedade colapsaria?
Olha essa porra
Dar direito a voto pras mulheres foi um erro.
Dar direito a voto pras mulheres foi um erro.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
8
14
elas respondem
8
anônima
1a
Erro foi te darem à luz. Você fala muita merda, cara. Um verdadeiro desperdício de oxigênio na terra.
Realmente o mundo precisa de outra guerra mundial, tem muito homem no mundo a toa enchendo o saco
anônima
1a
Claro, mulheres são fúteis só pensam em salão de beleza e comprar roupas.
anônima
1a
A verdade é que nem tudo depende de gênero.
Do mesmo jeito que existe mulher bocó, existem muitos homens bocós também. Tem mulher que dá um banho em muitos homens na lógica, estratégia e afins.
Do mesmo jeito que existe mulher bocó, existem muitos homens bocós também. Tem mulher que dá um banho em muitos homens na lógica, estratégia e afins.
anônima
1a
Quero mais que o mundo se foda logo. Lugar insuportável.
anônima
1a
Sim. Deus não fez a mulher pra ficar no comando.
anônima
1a
Sim
eles respondem
14
1a
Sim
1a
Que bait fraco, hein? Vai ter que ser mais criativo se quiser chamar atenção na internet.
anônimo
1a
Provavelmente
1a
Sim
anônimo
1a

1a
Os homens precisam das mulheres tanto quanto as mulheres precisam dos homens...
Uma sociedade com apenas mulheres no comando, colapsaria em pouco tempo. Uma sociedade com apenas homens no comando, também colapsaria, e estamos colhendo os frutos disso atualmente.
O ser humano não foi feito pra liderar nem seus próprios passos. Mas tirando a religião um pouco do meio, os homens tendem a razão, e a razão quando não se tem razão, se torna brutalidade....
As mulheres são mais da emoção, e a emoção quando exagerada, se torna improdutiva... unindo forças, teríamos uma sociedade rica.
Uma sociedade com apenas mulheres no comando, colapsaria em pouco tempo. Uma sociedade com apenas homens no comando, também colapsaria, e estamos colhendo os frutos disso atualmente.
O ser humano não foi feito pra liderar nem seus próprios passos. Mas tirando a religião um pouco do meio, os homens tendem a razão, e a razão quando não se tem razão, se torna brutalidade....
As mulheres são mais da emoção, e a emoção quando exagerada, se torna improdutiva... unindo forças, teríamos uma sociedade rica.
anônimo
1a
Se não fosse Eva, a gente estaria no Paraíso agora...
anônimo
1a
Não tem legenda
Não consegui entender, de verdade
O que rolou?
Não consegui entender, de verdade
O que rolou?
Na primeira TPM apertariam o botão vermelho, porque sim.
E guerra nuclear no rabo do mundo.
E guerra nuclear no rabo do mundo.
1a
Com certeza
O problema não foi o voto feminino e sim o voto universal... Voltemos ao voto censitário, onde apenas os aristocratas iluminados sabem realmente o que fazer e conduzir a plebe como o pastor conduz as ovelhas...
1a
Depois querem q homem assista futebol feminino
anônimo
1a
1a
Não é bem assim, homens no poder tbm é a mesma merda, se desse bom só ter homem no poder, o países islâmicos seriam os mais evoluídos do mundo e como sabemos, é o completo oposto, os malucos vivem na idade média ainda.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!