Você acredita em signos? (Uma personalidade fixa de acordo com o mês que nasceu)
Gente aproveitando pra dar um feliz aniversário pra GarotaDourada, eu poderia dar parabens meia noite e tudo mais, mas nao deu tempo, quero que aproveite muito o seu dia e que vc viva mais 1 ano pela frente, ou 2.
Feliz aniversário
Feliz aniversário
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
11
11
elas respondem
11
anônima
1a
Baboseira.
Não.
1a
Não acredito.
anônima
1a
Só não vou aceitar a felicitação dessa minha nova data de aniversário pq você me deu dois anos de vida kkkkkkkkkkkkkkk,fdp


1a
Não levo muito a sério não kkkkk
Acredito, eu consigo saber o signo de sagitário da pessoa só pelo jeito.
Eu penso "Nossa, que pessoa legal e livre" quando vou ver é sagitário, aí tá explicado kkkk
Eu penso "Nossa, que pessoa legal e livre" quando vou ver é sagitário, aí tá explicado kkkk
1a
Ahhh eu não creio em signos e em nada de superstições .
anônima
1a
Eu sou geminina, realmente bate muito as características mas eu não me importo muito com isso de signos.
anônima
1a
@saowagnao o talarico aqui dando em cima da sua mulher.
anônima
1a
Acredito
anônima
1a
Sou de escorpião e não sou vingativa kk tem muita coisa que não tem nada a ver com minha pessoa, outras sim por exemplo lealdade, desconfianças, ser mais observadora um pouco sensual kk
eles respondem
11
1a
@saowagnao cuida da tua mulher, tem cara de olho ai
anônimo
1a
Parabéns @GarotaDourada. Desejo a você os melhores votos de felicitações!
1a
Não.
1a
Nao
1a
Non, acho que acaba causando um certo preconceito em primeiras impressões também.
Acho que essa questão de signo se tornou um paradigma autorealizavel na sociedade ocidental. Já na sociedade oriental as crenças são outras e talvez não hajam tantas coincidências com as personalidades.
Eu costumo acertar o signo das meninas que acreditam nisso, o que me ocorre é que elas aparentam ser aquilo que acreditam, portanto uma pessoa de determinado signo que acredita nisso vai se tornar cada vez mais a personalidade do signo dela, e qualquer disparidade ela coloca a culpa na lua, ascendência etc...
Mas essa crença molda sim a personalidade, a pessoa vive a vida toda pensando nisso, ouvindo dos outros isso, lendo sobre isso etc... Obviamente ela absorve e se caracteriza dessa forma.
Ainda que as influências astrológicas sejam balelas, as influências sociais são bem fortes.
Eu costumo acertar o signo das meninas que acreditam nisso, o que me ocorre é que elas aparentam ser aquilo que acreditam, portanto uma pessoa de determinado signo que acredita nisso vai se tornar cada vez mais a personalidade do signo dela, e qualquer disparidade ela coloca a culpa na lua, ascendência etc...
Mas essa crença molda sim a personalidade, a pessoa vive a vida toda pensando nisso, ouvindo dos outros isso, lendo sobre isso etc... Obviamente ela absorve e se caracteriza dessa forma.
Ainda que as influências astrológicas sejam balelas, as influências sociais são bem fortes.
anônimo
1a
Não.
Tem que ser muito bilu tetéia da cabecinha pra acreditar que o dia que vc nasceu define sua personalidade. Nunca vai entrar na minha cabeca que alguém leva isso a sério. Simplesmente bizarro pensar que isso é comum.
E eu queria uma explicacao de porque só mulher e viado leva a sério.
E eu queria uma explicacao de porque só mulher e viado leva a sério.
1a
Nào acredito.
anônimo
1a
Não
1a
Esse lance de signo deixo quieto! balela pra mim...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!