Em festas, você bebe para se soltar ou porque gosta?

0
308
1a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
7
10
elas respondem
7
anônima
1a
Não bebo e nem vou à festas.
Gosto de beber.
Quando vou a festas e decido beber é porque gosto e porque gosto do resultado da bebida...
Geralmente em festas e bem acompanhada já sou solta.
anônima
1a
Eu não bebo.
anônima
1a
Os dois
Nenhum. Bebo socialmente pra não ser “a chata do rolê”.
Não preciso beber
eles respondem
10
anônimo
1a
não bebo e não vou a festas
Bebo pq gosto, aproveito e me solto, pq se fizer merda digo logo que foi a bebida
Bebo porque gosto, e a bebida só me deixa um pouquinho mais solto, não é uma mudança tão grande.
Só vou para as festas para usar isso de desculpa pra encher a cara
Só bebo porque gosto, independente do lugar.
Não bebo.
Os dois, varia
anônimo
1a
eu beberia pelos dois
Bebo pouco só pra relaxar.
anônimo
1a
Eu bebo para me gostar