Ficaria com alguém do elaele?
0
anônimo
1.3K
10M
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
61 respostas
30
31
elas respondem
30
anônima
1a
Vai depender da química.
anônima
1a
comeria o cú virgem do @dudamel e do @imperador22
Confesso que eu achava que era balela isso de toda mulher ser bi, mas a @ceciliaterwilliger caturou meu coração de um jeito que me faz duvidar da minha sexualidade
anônima
1a
Teria que morar relativamente perto. Teria que haver mais prós do que contras.
Estou mais inclinada ao não do que ao sim.
Estou mais inclinada ao não do que ao sim.
1a
Não, só casaria.
anônima
1a
Não achei a minha buceta no lixo para dar para qualquer vagabundo de quinta categoria.
O único homem que me interessa está fora daqui e bem guardado dentro do meu coração.
Acima dele, só Deus. Igual a ele, ninguém.
Acima dele, só Deus. Igual a ele, ninguém.
anônima
1a
Não, só pq não mesmo.
1a
Só ficar, não.
Não ficaria com ninguém. Nada contra o site.
anônima
1a
Jamais ☺️
anônima
1a
Não.
1a
Claro que sim. Tenho até uma lista.
Misericórdia.
1a
Aberto: Vai dar namoro no elaele KKKKK

But not baby

But not baby
1a
Não
anônima
1a
Não ficaria com ninguém. Nada contra o site.²
1a
Só com o Chow
Com todes
1a
Só uma pessoa me fez balançar nesse site
anônima
1a
Acho que não.
Não, quero contato nem virtual, imagine pessoalmente.
anônima
1a
Seria difícil, mas não impossível.
Não tenho interesse em ninguém daqui, então...
Não tenho interesse em ninguém daqui, então...
anônima
1a
"Ficar" não é mt minha praia
anônima
1a
Só com um.
anônima
1a
ficar não é mt minha praia/2
Não
Imagina hehehe
Imagina hehehe
1a
Não quero.
Já me decepcionei aqui e não quero isso novamente.
Já me decepcionei aqui e não quero isso novamente.
anônima
1a
Não,eu já tenho namorado.
10M
Não sei se foi um sonho ou se realmente já fiquei com alguém do site...
eles respondem
31
1a
Contraio até matrimônio
anônimo
1a
@garotadourada @tata13 as mais belas deste site
Jamais
1a
Simm
Vc acha q nao?


Tenho uma paixonite pela Garota D
Nem se me pagassem
anônimo
1a
Não sou louco.
anônimo
1a
Tenho pena da pessoa que ficasse com uma dessas fêmeas do site
1a
Sim, mas só com ela. E nao ficaria, namoraria!
1a
Já fiquei e estou ficando.
Até 5km
Claro
Claro
1a
Ficaria
anônimo
1a
não, ninguém me quer
1a
ficaria
1a
Não.
anônimo
1a
Não conheço nenhuma mulher direito pra querer ficar. Não vou me iludir com essas respostas ensaiadas
1a
não, ninguém me quer²
Não, obrigado.
1a
Ficar não. Mas namorar, sim.
anônimo
1a
Talvez.
anônimo
1a
Não.
Quem sabe
Sim.
1a
Ficaria com a mais linda do site, sendo a: —
anônimo
1a
Claro. Tem uma penca de gente bonita e legal nesse site.
anônimo
1a
Sim, quase que fui ver uma que conheci aqui
anônimo
1a
fiquei confuso.
anônimo
1a
eu não, tudo estranho
Talvez
anônimo
1a
Sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!