O que responderiam se postassem algo após às 4h da manhã e alguém dissesse que é hora de estar no berço?

0
224
1a
De estar no berço?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
4
2
eles respondem
4
Só um: kkkkkkk
anônimo
1a
Mandaria se fuder
elas respondem
2
anônima
1a
Que
anônima
1a
“Então por que você não estar?”