Qual sua opinião sobre pitbull?
2
anônimo
336
1a
Sempre tem notícias de pessoas mortas ou atacadas por essa raça, pessoas da própria casa onde ele mora, ou pessoas desconhecidas, atacam outros animais tbm.
Hoje vi mais uma notícia dessa, uma menina morreu atacada pelo próprio Pitbull em casa...
Hoje vi mais uma notícia dessa, uma menina morreu atacada pelo próprio Pitbull em casa...
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
35 respostas
13
22
elas respondem
13
1a
Péssimo, horrível
Quase fui atacada pelo pitbul da sogra da minha irmã, ele veio brincar comigo mas o medo me deixou apavorada. Sigo avisando que pitbul nao é "manso" mas eles seguem negando, infelizmente vão pagar pra ver
Quase fui atacada pelo pitbul da sogra da minha irmã, ele veio brincar comigo mas o medo me deixou apavorada. Sigo avisando que pitbul nao é "manso" mas eles seguem negando, infelizmente vão pagar pra ver
anônima
1a
Essa raça não deveria nem existir mais
anônima
1a
EU, minha pessoa,MORRO de medo.
Não fico nem perto, e jamais teria esse animal.
Fico indignada com os donos que deixam eles soltos nas ruas, quando eles matam alguém, esses donos deveriam ser presos,a culpa é totalmente deles sim.
E também acho que deveria ser proibido a domesticação desse animal, veemente proibido pessoas terem esse bichinho em casa.
Já está mais que claro que isso não funciona.
Não fico nem perto, e jamais teria esse animal.
Fico indignada com os donos que deixam eles soltos nas ruas, quando eles matam alguém, esses donos deveriam ser presos,a culpa é totalmente deles sim.
E também acho que deveria ser proibido a domesticação desse animal, veemente proibido pessoas terem esse bichinho em casa.
Já está mais que claro que isso não funciona.
anônima
1a
Esta frequente ataques desse animal. Aqui no meu estado teve um jovem que estava na casa do amigo, saiu de dentro da casa e foi receber uma pizza no portão, o cachorro atacou ele, ja amputaram até a perna dele, e ainda esta correndo risco de perder o braço.
Eu nao confio nesse papo de " aahh, é o jeito que cria".... se fosse isso nao teria tantos incidentes assim, ja vi relatos deles estranharem de uma hora pra outra, seu donos, e atacá-los.
Eu nao confio nesse papo de " aahh, é o jeito que cria".... se fosse isso nao teria tantos incidentes assim, ja vi relatos deles estranharem de uma hora pra outra, seu donos, e atacá-los.
anônima
1a
Não gosto, sou a favor dessa raça ser proibida no brasil
anônima
1a
Apoio os Pitt Bull tem que comer as criancinhas msm
anônima
1a
Não deveria existir, bostileiro não tem capacidade para criar um animal desse porte
anônima
1a
Nao teria e nada contra quem tem.
anônima
1a
Eu não teria
anônima
1a
Infelizmente as pessoas são totalmente ignorantes e burras, não sabem como criar um pit bull e nem os cuidados necessários. Sem contar que criam com a maior crueldade, e ainda com crianças pequenas. Qualquer imbecil que entende um mínimo de cachorro sabe que não pode pegar osso quando o cachorro estiver comendo e isto serva PARA QUALQUER RAÇA DE CACHORRO; cachorro brabo não gosta de criança.
Qualquer idiota sabe que tem de cuidar o cachorro para não fugirem e não deixar pegar as pessoas ou outros cachorros na rua. Enfim, a culpa exclusiva é dos donos, não sabem, criar e nem cuidar direito desta raça de cachorros. E estes bichos, como quaisquer outros bichos, NÃO PENSAM.
Qualquer idiota sabe que tem de cuidar o cachorro para não fugirem e não deixar pegar as pessoas ou outros cachorros na rua. Enfim, a culpa exclusiva é dos donos, não sabem, criar e nem cuidar direito desta raça de cachorros. E estes bichos, como quaisquer outros bichos, NÃO PENSAM.
1a
É, mas as notícias boas nunca são mostradas, né? Vi esses dias no face um Pitbull que salvou um menino do ataque de outro dog de outra raça. Mas não mostram na tv.
Adoro a raça. Amo Pitbulls. A minha é misturada com Pitbull.
A maioria dos cachorros que vcs enxergam como Pitbulls na verdade não são.
Adoro a raça. Amo Pitbulls. A minha é misturada com Pitbull.
A maioria dos cachorros que vcs enxergam como Pitbulls na verdade não são.
1a
Eu prefiro ter pinscher
anônima
1a
Por mais que apareçam tutores dizendo "ain o meu é dócil", o instinto dele é ser agressivo. A raça foi criada pra ataque e uma hora vai atacar!
A reprodução deles deveria ser extremamente controlada e todo potencial tutor deveria assinar algum tipo de termo pra saber com o quê está lidando, ter ciência de que é uma raça perigosa e pode colocar em risco si próprio e outrém.
Fora que tem muito criadoro clandestino por aí judiando de matrizes e vendendo filhotes a rodo pra qualquer um, sem o mínimo de responsabilidade.
A reprodução deles deveria ser extremamente controlada e todo potencial tutor deveria assinar algum tipo de termo pra saber com o quê está lidando, ter ciência de que é uma raça perigosa e pode colocar em risco si próprio e outrém.
Fora que tem muito criadoro clandestino por aí judiando de matrizes e vendendo filhotes a rodo pra qualquer um, sem o mínimo de responsabilidade.
eles respondem
22
1a
Todos tinham que ser extintos , vi um vídeo ontem de um pitbull atacando uma mulher , veio um caramelo latiu e ele largou a mulher pra pegar o caramelo, o caramelo foi morto e acudiram a mulher , pra mim Tem que ser extinto esse cão foi forjado no inferno
anônimo
1a
não consigo ter confiança nesse animal
1a
É uma raça complicada. Ter Pitbull não é para qualquer um. Não acho que deveria proibir a raça, mas a pessoa devia que buscar algum tipo de permissão para criar, sabe? Para não incentivar as pessoas a continuar comprando essa raça que é tão violenta.
Não gosto dessa raça, por mim seria extinta
1a
Deveria ser obrigada a castração e proibida a reprodução, para acabarem em uns 10 anos
1a
Não gosto, vi uma vez na rua e o sangue gelou.
anônimo
1a
deveria acabar junto com o rottweiler
Eu sou á favor de castrar todo mundo e a raça entrar em extinção...
Tem q ser punido pessoas q tem pitbull
Eles tem um temperamento maior né, não necessitam de um dono sem experiência. Melhor botar pra socializar desde pequenos e ter brincadeirinhas pra gastar as energias
anônimo
1a
Pitbull bom é pitbull morto
Um cachorro como qualquer outro, a diferença é que se for ensinado a matar, eles realmente podem matar, diferente de um pinscher por exemplo, pitbull requer muita responsabilidade e treinamento com um cachorro desse porte.
Como um cara que tem medo de cachorro, eu não teria um Pitbull, embora ache a raça muito bonita, acho que o Pitbull é muito bipolar, para um cão do porte e força que ele tem, acho perigoso, pode até ser questão de criação, mas mesmo assim já vi relatos desses cães estranhando e atacando o próprio dono.
Imagina se é em casa com muro baixo e Pitbull solto, a pessoa passando na rua ou até carteiro trabalhando, é chance de tragédia na certa. Já aconteceu de do nada um filhote de Pitbull correr atrás de mim.
Imagina se é em casa com muro baixo e Pitbull solto, a pessoa passando na rua ou até carteiro trabalhando, é chance de tragédia na certa. Já aconteceu de do nada um filhote de Pitbull correr atrás de mim.
anônimo
1a
Não vejo problema algum em matar caso o cachorro avance mesmo depois de levar alguns coices.
E psicopata é a criatura que prefere deixar um ser humano ser estreçalhado por um do que interferir e fazer alguma coisa.
E psicopata é a criatura que prefere deixar um ser humano ser estreçalhado por um do que interferir e fazer alguma coisa.
Quem cria essas merdas é retardado querendo dar o cu
anônimo
1a
É uma política animal que precisa ser debatida.
anônimo
1a
Cachorro feio, nunca gostei, prefiro meu blue heeler
anônimo
1a
O que eu acho é que se a pessoa não tem condições financeiras e ou psicológicas não deveria ter animais, seja qual for.
Acredito que pode ser adestrado, mas nem todos, pois assim como humanos existem animais psicopatas que não tem jeito. Meu vizinho tem um, uma vez quando sai ele estava solto, rosnou pra mim, ele estava no outro lado da rua e eu estava com meu skate na mão, se ele viesse pra cima eu ia bater o skate na cabeça dele.
1a
Cachorro de bandido
anônimo
1a
Costumam dar um revertério neles. Meu pai a muitos anos atrás ganhou um filhote, ele cresceu junto com um fila raciado que tinha em casa. Eles cresceram e o Pitbull quase mata ele em uma briga. Como se não se conhecessem.
anônimo
1a
Longe de mim vivam em paz.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!