Quem é a pessoa que você mais ama?

0
168
1a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
10
8
elas respondem
10
anônima
1a
Meu filho, a pessoa que eu mais amo e a que eu mais amarei por toda minha vida.
Minha mãe e minha avó.
Minha mãe.
anônima
1a
Tem alguns sim
anônima
1a
Meus pais e minha melhor amiga
A minha mãe.
anônima
1a
Uma pessoa,e meus pais.
Deus em primeiro lugar
Minha mãe em segundo
anônima
1a
Cristo
eles respondem
8
Meus filhos
Minha mãe e falecida cachorra.
anônimo
1a
Meus pais.
Meus pais.

Só que eles se preocupam até demais comigo, isso as vezes me enche o saco kkkk