Você gosta do salgadinho Torcida?
4
anônima
784
9M
Só é carregado no sal, mas é tão gostosinho.


Entre na sua conta para participar
elas perguntam
60 respostas
35
25
eles respondem
35
1a
Eu gosto do sabor pimenta mexicana
1a
Se eu voltar a comer isso, não paro mais. Era viciado kkkk
Sou dessa época aqui.


É gostoso, mas faz tempo q nao como um
Eu gostava, faz tempo que não como um desses...
1a
Não, eu sou fitness
anônimo
1a
Gosto, cebola e bacon os melhores
É só não comer direto, uma vez e outra tem problema não.
É só não comer direto, uma vez e outra tem problema não.
O sabor é bom. Mas sempre que comi, fiquei com azia.
1a
sim
De churrasco e pimenta mexicana eu amasso... de cebola nao tem muito gosto mas é bonzinho tambem. o resto é terrivel.
anônimo
1a
Aqui tem de outra marca, mas é bom.
anônimo
1a
Gosto, principalmente o de bacon
Gosto do de bacon
Mas não tenho costume de comer
Mas não tenho costume de comer
anônimo
1a
As vezes eu pegava um ou outro na máquina lá na empresa, tipo " é o que tem pra hoje"...
sim com um refri ou vinho...muito bom...kk
anônimo
1a
gosto mas já tem mais de 20 anos que não como. a última vez que comi foi em 2001, Gostata do de churrasco, cebola e queijo.
Só o de churrasco, é o melhor.
1a
Sim, o de pimenta é o melhor.
sodio puro isso, horrivel -.-'
1a
Sou fitness, não como nada doce ou frito.
Quando criança sim ( no de sabor pizza) mas hoje tem outros melhores .
1a
Ahh não gosto muito. Acabo indo em outros.
anônimo
1a
Nunca vi, mas provaria
Sim.
1a
Sim
Gosto, mas raramente como.
Ps: Beleza tem de sobra aí hein, tá linda,Lis.
Ps: Beleza tem de sobra aí hein, tá linda,Lis.
1a
nem
10M
Gostinho de câncer, saboroso.
Não, sou homem
No começo é bom, no meio é sem gosto e no final é bem salgado. Gosto
Sim
anônimo
9M
Raramente eu como. Gosto mais do de pimenta mexicana.
9M
Eu já comi esse tipo de salgadinho, mas não me lembro se foi da marca Torcida.
anônimo
10M
Comia muito em Minas gerais.
10M
Não.
elas respondem
25
anônima
1a
é literalmente um SALgadinho kkkkkk, faz anos que não como
1a
Sim, gosto de churrasco, mas me dá uma sede enorme! Kkkkk. Como de vez em quando… também não é bom se privar demais (de não comer besteirinhas). Só não pode comer todo dia, porque pode aumentar a pressão arterial.
1a
Acho péssimo.
anônima
1a
Gosto. Pimenta mexicana e queijo são meus preferidos.
Nunca comi
1a
Aí eu amoooo
anônima
1a
Isso é pimentinha? Gosto não.
Antigamente eu amava, mas teve um época que eu comecei a comer isso todo dia e agora tenho repulsa, enjooei
Antigamente eu amava, mas teve um época que eu comecei a comer isso todo dia e agora tenho repulsa, enjooei
anônima
1a
Sim, um veneno que aprecio rs
1a
É ruim ñ
anônima
1a
Simm, gosto do de pimenta e churrasco
Acho muito salgado
1a
Não como.
Nunca comi, tem muito sal
anônima
1a
Amo, pena que ta ficando caro tambem
Nao consigo comer de jeito nenhum. Sinto um gosto meio azedo neles. Gosto do pingo d'ouro.
1a
Adoro, aqui se chama delicitos.
anônima
1a
Não como por causa do sódio etc.
Não faz bem para o organismo essas coisas.
Não faz bem para o organismo essas coisas.
9M
Sim, meu preferido é o de cebola
9M
O de pimenta mexicana e o de cebola são os que eu mais curto
9M
Gostosinho mas não é o melhor salgadinho, tem outros bem superiores.
Muito bom
9M
Vou te dizer que já comi muito deste salgadinho na praia quando eu enchia a cara de cerveja na praia com meu pai e meu irmão, eu achava bem gostoso e dava pra tirar o porre legal, kkkkkkkkkkkk. Bons tempos.
anônima
10M
Gosto muito.
Me dão uma queimação violenta, mas eu adoro!
Me dão uma queimação violenta, mas eu adoro!
10M
Amoo
anônima
10M
sim mas esse de camarao n recomendo ruim pra porra
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!