elas respondem
Não, eles são bem tranquilos. Quando havia uma moça interessada em mim, eles deixaram claro que tudo bem se eu tivesse interessada também.
Minha vó, ela é extremamente homofóbica e racista, mas só é o jeitinho dela.
Eles respeitam e tem amigos que são kk
Não considero que são. Apesar de não serem a favor.
Só minha mãe que não aceita. Meu pai é bem de boa, inclusive, quando eu disse que meu sobrinho estava querendo ser abaitolado e que as meninas da escola estavam fazendo bullying com ele porque ele tinha jeito de “bicha”, minha mãe ficou louca, dizendo que não quer um neto viado. Mas o bichinho tá lutando pra não ser, ele só tem 12 anos, embora eu ache que não vai ter jeito, não. Se ele for, eu vou amar ele do mesmo jeito, e meu pai também disse que vai.
Sim. Inclusive tenho uma irmã sapatona e meu pai dizia que não sabia lidar as vezes pois tinha que ficar cuidando com o que falava para não ser mal interpretado.
Minha mãe não . O meu pai era
Não são. Tenho um meio irmão que é gay, tia lésbica e tio gay.
Respeitam, mas não apoiam
Não são, mas não sabem falar como deveriam.
Sim, completamente homofóbicos.
Sim. Jamais destratariam/humilhariam alguém por causa disso, mas fazem comentários em casa.
eles respondem
Eles não querem ter é filho viado, mas tipo, ligar pra oque os outros são, eles não ligam não, cada quem com sua vida...
Meus pais são pessoas incríveis e possuem muitas virtudes. Porém, infelizmente, eles têm uma certa dose de homofobia. Não a ponto de tratar mal alguém ou excluir, mas de enxergar a homossexualidade como algo errado. Isso vem da criação evangélica deles. Muitas igrejas incitam seus fiéis a sentimentos de ódio contra a comunidade LGBT+, mesmo que, de forma paradoxal, a religião pregue amor, aceitação e o não julgamento. Existe uma grande quantidade de falsos profetas por aí, como os Malafaias da vida, que espalham fake news atrás de fake news para justificar suas cruzadas pessoais contra esse grupo historicamente marginalizado.
Tem que tomar cuidado para não julgar uma pessoa que apenas não concorda com uma homofóbica.
Pois muitos se unem para atacar os próprios pais mas não fazem nada para defender eles que na maioria das vezes são apenas pobres coitados que suaram a camisa e derramaram sangue por você.
São sim, não do tipo de hostilizar alguém, mas se minha mãe ver algum afeminado na rua já solta um "é bicha?" kkkkk
Se tivesse algum gay em casa agora tenho certeza que não fariam nenhum mal pra pessoa. No passado não sei. Não acho eles homofóbicos, acho que eles tem uma bagagem de vida que torna difícil algumas coisas para eles
Meu pai não, mas minha mãe e a família dela sim, até hj não esqueço do dia que eu ouvir na casa da minha bisa avó de parte de mãe a frase "Não tenho nada contra gays, mas eu não aceitaria um filho gay".
Nem gay ou manifestante político eu sou, mas fiquei em choque/incomodado com essa frase dela.
Sim, me orgulho muito deles.
Minha mãe é. Meu pai eu não sei.
Eles condenam o pecado, nao o pecador.
Meu pai sempre foi meio liberal sempre foi aberto em relação a algumas coisas outras não essa em questão sim minha irmã é bi
São bem de boa.
Não são apoiadores da causa nem nada assim, mas respeitam quem são.